Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,535
308
36
Vila Nova Famalicão
Não faz qualquer sentido os adeptos e principalmente os socios não saberem nada sobre este jogador...
A unica coisa que se sabe é que ele acabou o emprestimo no dia 31/12...depois disso não se sabe nada... o clube tem de comunicar...
AVB está a desiludir também neste aspeto...sei que tem de haver discrição, mas há que manter os adeptos e principalmente os socios informados...

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,851
2,223
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não faz qualquer sentido os adeptos e principalmente os socios não saberem nada sobre este jogador...
A unica coisa que se sabe é que ele acabou o emprestimo no dia 31/12...depois disso não se sabe nada... o clube tem de comunicar...
AVB está a desiludir também neste aspeto...sei que tem de haver discrição, mas há que manter os adeptos e principalmente os socios informados...
Sócios não são acionistas.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,535
308
36
Vila Nova Famalicão
Sócios não são acionistas.
Podem haver socios acionistas...
E apesar de serem coisas interligadas eu refiro-me à gestão do clube e não à gestão da "empresa ".
Os sócios tem direito a ter toda a informação sobre os jogadores, informação desportiva dos jogadores...
ou então se o unico interesse for a informação aos acionistas, para mim pode-se vender o clube a algum arabe qualquer...e afastam-se os adeptos / socios do clube...

• Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
24,179
38,417
Conquistas
7
108
o que é que há para informar?

já se sabe que não conta e estão a ver se o vendem ou emprestam...