Apontado30M!? Quero ver, quero. Por um Francisco Conceição que recusou ser profissional!? Que vai assentar lugar no banco!? Sim, sim, quero ver.
Sempre disse e mantenho: NUNCA a Juve dará 30M por ele. Veremos.
Apontado30M!? Quero ver, quero. Por um Francisco Conceição que recusou ser profissional!? Que vai assentar lugar no banco!? Sim, sim, quero ver.
Sempre disse e mantenho: NUNCA a Juve dará 30M por ele. Veremos.
Miguel Pinho? Estava à espera que fosse o Jorge MendesExplico.
Vê quem gere a carreira do rapaz.
É bem "promovido".
Secalhar com o Yildiz que está a revelar-se superior, podem abdicar da contratação do chico.O lateral do Guimarães acabou de ir pra lá por 12.5m mais 2.5 de objetivos.
Há dinheiro por parte deles e o contrato do Chico ainda tem muito tempo , não podemos fazer saldos.
Pois..Secalhar com o Yildiz que está a revelar-se superior, podem abdicar da contratação do chico.
Que seja, era bom ser vendido de vez mas um jogador com as características dos Chico tem sempre mercado para emprestar pra o ano em condições parecidas com estas na Juventus. Isso ou ele desce a realidade, percebe que não vale tanto como pensa e aceita ficar por cá e jogar no clube que lhe paga o salárioSecalhar com o Yildiz que está a revelar-se superior, podem abdicar da contratação do chico.
Pediu dispensa, foi ver o jogo do PapáEstá lesionado?
Não está no 11 nem no banco
Ainda é a lesão da SupertaçaEstá lesionado?
Se calhar foi alguma nêspera que lhe caiu mal.Ainda é a lesão da Supertaça
Ainda é a "lesão" da Supertaça
Sabes que ambos jogam juntos. Um extremo direito e o outro esquerdo.Secalhar com o Yildiz que está a revelar-se superior, podem abdicar da contratação do chico.
Dói lhe o raboEstá lesionado?
Da nossa? A do cu?Ainda é a lesão da Supertaça
Mas dá para rir com esta malta cheia de ilusões. Pensam que é futebol da distrital e o Chico faz o quer.Sim, malta. O Chico consegue ludibriar a equipa médica da Juventus. É cada doente, pqp