Impossível. O Candé ainda não tem idade pra adquirir a experiência deste treinador.Veron podia ir treinar a equipa B
Impossível. O Candé ainda não tem idade pra adquirir a experiência deste treinador.Veron podia ir treinar a equipa B
Isso está aos anos. Ele e alguns jogadores do nosso plantel principal. Pior que eles, ele não está.Onde anda? 2 semanas desde o fim do empréstimo… está de vacances?
Ainda a curar a ressaca do ano novo. Perfeitamente compreensível porque cachaça não é para meninos.Onde anda? 2 semanas desde o fim do empréstimo… está de vacances?
que começo com a B que estamos a precisarAinda a curar a ressaca do ano novo. Perfeitamente compreensível porque cachaça não é para meninos.
Anda a gozar ferias à custa do clube. Não fez outra coisa desde que foi contratado.Onde anda?
Vai ficar um mês desaparecido?
Pra levar vodca-redbull pros miúdos.que começo com a B que estamos a precisar
Aposto antes no Al-Gharrafa.Se nao está nos treinos é porque tem autorização do clube para tal, provavelmente a ser negociado para um clube brasileiro
Pode ser que joguem melhorPra levar vodca-redbull pros miúdos.
Sócios não são acionistas.Não faz qualquer sentido os adeptos e principalmente os socios não saberem nada sobre este jogador...
A unica coisa que se sabe é que ele acabou o emprestimo no dia 31/12...depois disso não se sabe nada... o clube tem de comunicar...
AVB está a desiludir também neste aspeto...sei que tem de haver discrição, mas há que manter os adeptos e principalmente os socios informados...
Podem haver socios acionistas...Sócios não são acionistas.
A Sad é propriedade do clube. Aliás, é o ativo mais importante do clube. Faz todo o sentido na assembleia geral se discutir o funcionamento da sociedade mais importante do clube.Sócios não são acionistas.
o que é que há para informar?Não faz qualquer sentido os adeptos e principalmente os socios não saberem nada sobre este jogador...
A unica coisa que se sabe é que ele acabou o emprestimo no dia 31/12...depois disso não se sabe nada... o clube tem de comunicar...
AVB está a desiludir também neste aspeto...sei que tem de haver discrição, mas há que manter os adeptos e principalmente os socios informados...
Não me lembro de ter sido essa a narrativa quando ninguém sabia do sidnei tavares e do georgiano...Sócios não são acionistas.