Porque não Samoa Americana ou Ilhas Cook?Ou uma equipa da Nova Zelândia, ouvi dizer que e um campeonato bastante competitivo e interessante
Porque não Samoa Americana ou Ilhas Cook?Ou uma equipa da Nova Zelândia, ouvi dizer que e um campeonato bastante competitivo e interessante
Falam na inovação, já eu acho que estamos na Geração Z que em sabem o que é um treino de futebol de rua.Seria melhor adjunto do que os meninos dos tablets.
E um gr ao nível de um kralyTem é jogadores de Campeonato de Portugal + uns veteranos
O gajo já foi despedido? LolSer despedido na mesma época por Braga e Guimarães é obra.
E fazendo quê? Uns 5 ou 6 jogos?
A Direcção do Vitória percebeu que não tinha perfil, ao ver o seu trabalho no treino e no desenvolvimento dos jogos. E de facto parece ser um looser ao deixar-se empatar duas vezes nos descontos. Perante isto, quando se pedia uma resposta na Taça de Portugal, onde tinha obrigação de vencer, é eliminado. A somar à questão legal do período experimental do contrato, que deve ser de um mês, e evita o pagamento de indemnização.É um despedimento muito estranho.
Não o vejo como um upgrade ao Vitor Bruno. Mas a direcção conhece-o bem.
Sim e está em posição da tabela que dá para sonhar com isso, e esperemos que consiga mesmo, porque está mais que visto que o VB a sair só sairá esta epoca se cair para terceiro e se afastar muito do segundo.Bem, parece que o AVB acredita que o VB o vai conseguir
Esse ao menos tem tomatada.O mal do Boavista não é o treinador.
Muito faz o italiano.
Ou foguetão da space X leva lo para Marte para profetizar os Marcianos na sua arte do futebol , ele o giorgios tsokoulos que dupla fantásticaPorque não Samoa Americana ou Ilhas Cook?
Não fosse o treinador e em vez de 12 pontos tinham era metade.O mal do Boavista não é o treinador.
Muito faz o italiano.
Isso é troll?CMTV: Daniel Sousa a caminho do Porto
O Borges é o que?A Direcção do Vitória percebeu que não tinha perfil, ao ver o seu trabalho no treino e no desenvolvimento dos jogos. E de facto parece ser um looser ao deixar-se empatar duas vezes nos descontos. Perante isto, quando se pedia uma resposta na Taça de Portugal, onde tinha obrigação de vencer, é eliminado. A somar à questão legal do período experimental do contrato, que deve ser de um mês, e evita o pagamento de indemnização.
ÉIsso é troll?
O gajo já foi despedido? Lol
Estou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuarEntre Vítor Bruno e Daniel Sousa, longe de algum ser o que queríamos, sei bem quem escolhia.
Curiosamente vinha numa senda negativa quando foi contratado.O Borges é o que?
Quantos empates tem?
Fdx nos 2 jogos antes do Daniel Sousa entrar o Vitória, a ganhar, sofre aos 88 e aos 93A Direcção do Vitória percebeu que não tinha perfil, ao ver o seu trabalho no treino e no desenvolvimento dos jogos. E de facto parece ser um looser ao deixar-se empatar duas vezes nos descontos. Perante isto, quando se pedia uma resposta na Taça de Portugal, onde tinha obrigação de vencer, é eliminado. A somar à questão legal do período experimental do contrato, que deve ser de um mês, e evita o pagamento de indemnização.
Já que é para levar nas nalgas ao menos vem um que o faz com gosto.Estou num ponto que prefiro o claudio ramos apresentador a treinador quando a outra opção é o vitó continuar
Epá mas o Daniel Sousa anda a comer as esposas dos presidentes?Uiiii
![]()
Daniel Sousa despedido do V. Guimarães
Saída do treinador acontece no dia seguinte à eliminação da Taça de Portugal frente ao O Elvaswww.ojogo.pt