Cartel do regime (Organização Criminosa)

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,529
15,890
Tem-no escondido. Falou logo ao inicio quando chegou a Secretário Getal do PS eacabou. E bem. É assim q tem q ser.

Montenegro até de avental do Porto foi ao programa do RAP.

Pior de muito longe neste aspecto foi Costa. Terceiro-mundista.
A bem da verdade não foi só quando chegou a SG.

Mas pra mim tanto faz, piores são aqueles que quando vivem a Norte defendem a Regionalização mas quando vão pro sul já não querem ouvir falar disso, entendedores sabem de quem estou a falar.

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,599
2,620
Estádio do Dragão
O Rocinante engasgou-se todo ao falar da cena com o Bosta, esforçado mas desastrado a branquear porque toda a gente entrendeu que existiu ali alta te[n]são entre dois tansos-alfa.

A desculpa do Penico é só areia 🧐

Que no final da época esta taça da carica sirva de recipiente para as lágrimas destes pintainhos

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,220
20,873
No momento da entrega das medalhas da final da Taça da Liga, o Rui Costa segredou ao ouvido do Lage algo e, por sua vez, Lage responde e deixa o seu presidente pasmado com tom sério🤔... Lage explica:

"Não entendo. A reação do presidente foi uma conversa entre mim e o presidente. Se calhar ele não percebeu o que lhe disse."

...
É impressão minha ou Lage, de peito feito por ter ganho a taça aos lagartos, insinua que o seu presidente é de compreensão lenta e lerdo das ideias 🤔 ...😂

• Like
Reações: Villas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
A Sport Mamadas.
Eles cagam neles para transmitir os joguinhos do galinheiro na tv própria, mas a Sport Felácios tem de hes chupar o rolo sempre.
Ainda que os jogos do benfica fossem todos transmitidos em exclusivo pela btv, a Sport Mamadas continuava a chupá-los.

Quem não se lembra quando no inicio do século, os jogos das toupeiras na luz eram transmitidos pela sic e ainda assim, as rtp, sporttvs e tvis punham-se sempre de quatro.

Siga a festa que o pobão gosta. 😅

• Like
Reações: Edgar Siska