nem a defesa esquerdo, nem a extremo esquerdo, a sua melhor posição é longe do nosso clube e bem que podia levar o colega de sector. tem zero de inteligencia e se lhe tirarem a profundidade é simplesmente banal.
É um gajo facílimo de anular , sabes que ele nao tem vai driblar nem que a vaca tusa, ou inventar um passe, ou uma tabela, ou jogar futebol pronto. Só tens que controlar o espaco atrás que nao seja suficiente para ele esticar a bola nas 4 linhas.nem a defesa esquerdo, nem a extremo esquerdo, a sua melhor posição é longe do nosso clube e bem que podia levar o colega de sector. tem zero de inteligencia e se lhe tirarem a profundidade é simplesmente banal.
Teve 1 drible.Espera espera o Galeno ganhou no 1x1 ???
Wenderson Galeno
Rio-me sempre que me lembro que este jogador disse que ainda não escolheu entre a seleção portuguesa ou a brasileira. Amigo, para seres internacional tens que jogar por um Gibraltar desta vidawww.fcporto.ws
colocar galeno e luiz diaz na mesma frase é um crime.O Galeno não e, e nunca será um Luiz Diaz mais e um bom extremo que marca muitos golos. O Galeno desta época não tem nada a ver o Galeno da época passada.
Eu disse o Galeno não e nunca será um Luiz Diaz mais que não um cepo que muito diz aqui e que esta época está muito a baixo do seu nível do ano passado. Um clube coisa comprou o Galeno por 50M agora nem sei se alguém dá 15M porque o seu rendimento está muito a baixo da época passada.colocar galeno e luiz diaz na mesma frase é um crime.
Arrisco a dizer que o luiz diaz foi o ultimo jogador de classe mundial a sair da liga portuguesa.
O galeno nao passa de um jogador esforçado com velocidade.
O problema do Galeno não é a decisão, é o passo imediatamente anterior a esse que é a criação de superioridade. Quando existe espaço, já provou ter capacidade para fazer bom proveito de situações de vantagem, mas as limitações técnicas que tem impossibilitam um escalamento desse impacto em campo aberto para um cenário de organização. Galeno desequilibra pela velocidade e pelo arranque no drible longo, e quando esses metros nas costas não existem fica resumido a um acesso de circulação sem arte para tirar o marcador direto da frente no drible e sem o engenho para ele mesmo criar espaço para o remate/passe decisivo através do trabalho com bola. É um jogador que dá muito jeito ter no plantel para determinados contextos, mas é um inferno para ter que se contar com ele em ambientes para os quais simplesmente ele não está talhado para navegar.O seu problema não é a falta de atitude, que isso tem muita, o seu problema é a inteligência/ decisão em 100 lances decide 98 mal, não fosse isso já tinha sido vendido mas nunca será um craque ou fora de série.