Foda-se... o jp levava no cú de toda a gente.O João Pereira se calhar lhe ganhava tens dúvidas
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Foda-se... o jp levava no cú de toda a gente.O João Pereira se calhar lhe ganhava tens dúvidas
Não tem lá o jc e o zubi para isso?Não perceber q o Fcporto de AVB é um coio de incompetência desportiva é não perceber nada.
Votei nele.
O Presidente não tem categoria nem competência desportiva. Faça o resto e arranje alguém para a parte desportiva.
O Fcporto de AVB é um Rio-Ave.
Para muitos estamos a exagerar. Para outros dores de crescimento. A realidade é clara e os números falam por si.E agora, meus caros? Impotência clara e absoluta, hoje num jogo que podia e devia ter sido determinante para o que resta da Liga. Exasperante e inaceitável, se entramos mal no nevoeiro, sem ele ainda o fizemos pior. 1ª parte deplorável.
Tudo o que eu disse/alertei após Bodo praticamente nada se alterou. Os resultados estão aí.
» Bolas paradas, defensivas e ofensivas.» Transição defensiva e posicionamentos defensivos.» Fio de jogo.» Finalização.» Condição física.» Atitude competitiva.» Automatismos e coordenação entre sectores.» Jogadores em boa forma desportiva.» Confiança.
E eu pergunto, estamos melhor em algum deste quisitos desde Outubro? E estamos a falar de uma equipa técnica que já tem mais de 6 meses de trabalho, não são 6 dias nem 6 semanas.
Que se passa?
Como disseste...temos q pelo menos tentar.Tiro-te o chapéu. Lembro-me bem, algures em setembro, já tinhas sentenciado este treinador e sem paninhos quentes. Na altura pareceu-me descabido. Confesso, que depois de ter ficado chocado com a sua escolha, andei iludido por, na verdade, estarmos melhor do que antevia e depois mais fiquei com a saída do Amorim e ainda a aposta no Mora. Foi tempo perdido. Agora é ainda mais difícil arranjar alguém de jeito. Mas temos que pelo menos tentar. É que já não há qualquer dúvida que com este tipo, não passamos do 3⁰.
Caro, estava a falar dos lideres da equipa, no banco e em campo.Antes "betos" com plano de reestruturação das finanças do clube e com contactos com a banca internacional do que populistas, incompetentes, parasitas e amigos do seu bolso.
O treinador do ano passado ficou a 18 pontos do primeiro classificado e discutimos até a penúltima jornada, com o Braga, a luta pelo terceiro lugar.
O capitão seria o Pepe com 41 anos com ordenado principesco que não podíamos pagar com o fair play financeiro à perna!?
Miserável foi a época/presidência/gestão do ano transacto...
O plantel atual é fraco e tem diminuído de qualidade ano após ano e o nosso presidente até o melhorou, mas não chega em relação ao que os rivais se reforçaram. Há também jogadores em baixo de forma ou a regredir em qualidade e atitude!
Passa-se q temos um treinador pior q quase todas as equipas da primeira liga.E agora, meus caros? Impotência clara e absoluta, hoje num jogo que podia e devia ter sido determinante para o que resta da Liga. Exasperante e inaceitável, se entramos mal no nevoeiro, sem ele ainda o fizemos pior. 1ª parte deplorável.
Tudo o que eu disse/alertei após Bodo praticamente nada se alterou. Os resultados estão aí.
» Bolas paradas, defensivas e ofensivas.» Transição defensiva e posicionamentos defensivos.» Fio de jogo.» Finalização.» Condição física.» Atitude competitiva.» Automatismos e coordenação entre sectores.» Jogadores em boa forma desportiva.» Confiança.
E eu pergunto, estamos melhor em algum deste quisitos desde Outubro? E estamos a falar de uma equipa técnica que já tem mais de 6 meses de trabalho, não são 6 dias nem 6 semanas.
Que se passa?
Dores de crescimento? Só se for do melão com q andamos todos os meses.Para muitos estamos a exagerar. Para outros dores de crescimento. A realidade é clara e os números falam por si.
Para ver se o melão está bom, bate-se com a mão e espera-se um som firme... Já os jogadores, parecem é bater palmas ao adversário, tal é a passividade em campo.Dores de crescimento? Só se for do melão com q andamos todos os meses.
Desculpa. A azia deturpa-nos a clarividência e não quis interpretar te mal. A equipa está de todo. Pepê não tem condições mínimas para ser titular ou até ser opção para mexer no jogo no decorrer do mesmo. Galeno, goste-se ou não, não pode jogar a defesa esquerdo. Varela não pode ser capitão com 23 anos, tendo chegado ao clube o ano passado. Não há liderança dentro e fora de campo. Há jogadores, pelos apagões e pela primeira parte, que não merecem vestir a nossa camisola. Vítor Bruno deixou de ter condições para liderar a nossa equipa e a nossa equipa tem que entrar em campo, todos com a faca nos dentes!Caro, estava a falar dos lideres da equipa, no banco e em campo.
Votei AVB pq estava farto de ver o clube a ser roubado por dentro.
Em tudo o q não é desportivo excelente, desportivamente o Presidente tem sido uma desilusão.
Sinceramente, não me lembro de ver um Fcporto tão morto. Sem luta, sem crença, sem tusa, sem musculo, sem arreganho.Para ver se o melão está bom, bate-se com a mão e espera-se um som firme... Já os jogadores, parecem é bater palmas ao adversário, tal é a passividade em campo.
O Pepê de fora já é caso de algum brio profissional por parte do treinadorAcho piada que queiram Galeno, PP, Franco, Eustaquio, Borges, Jaime fora da equipa mas depois pergunto quem é que vai jogar?
O treinador é péssimo mas o plantel é meia boca, dar a volta a isto custará muito dinheiro ou o igualar o maior engenho de scout da nossa história (2003)
Quando uma equipa entra assim, a responsabilidade recai sobre os líderes, sejam jogadores, equipa técnica ou direção. É inaceitável que uma equipa não entre em campo com o foco necessário para aproveitar a oportunidade de se isolar na frente.Sinceramente, não me lembro de ver um Fcporto tão morto. Sem luta, sem crença, sem tusa, sem musculo, sem arreganho.
Foi um dos piores 45 minutos dos últimos larguissimos anos.
A questão para os responsáveis do clube é:
. Podendo o Fcporto ficar em primeiro e a 5 do terceiro, como é que é possível acontecer esta entrada em campo?
Como é que um responsável pelo clube pode ser cúmplice disto?
Sinceramente como é q o Presidente explica isto? E como é que essa explicação possibilita q este treinador q devia estar na rua em Outubro ainda cá continue?
Deve estar-nos a escapar alguma coisa.