Eu cresci a sentir o FCPORTO, o que era a Invicta, o que é ser Porto dentro e fora da cidade. O ADN, a Alma, o que nos movia comparado com o que vemos hoje é como se nos dessem uma facada a sangue frio.Isto !!!
Muito isto!!!
Spot on
Eu cresci a sentir o FCPORTO, o que era a Invicta, o que é ser Porto dentro e fora da cidade. O ADN, a Alma, o que nos movia comparado com o que vemos hoje é como se nos dessem uma facada a sangue frio.Isto !!!
Muito isto!!!
Spot on
Ja levaram, aquilo no aeroporto nao foi facil.Nada de violência!!!
Mas que mereciam uns apupos bem fortes de algumas dezenas/centenas mereciam!!!
Por muito menos no passado isso aconteçeu
Queres algo pior para os jogadores e para a direcção?30 adeptos é sintomático. De certeza que os que estão insatisfeitos não estão todos na Madeira. Acho que até os adeptos estão a desligar-se da equipa e do futebol. Não censuro.
Parafraseando um célebre erudito do futebol:30 adeptos é sintomático. De certeza que os que estão insatisfeitos não estão todos na Madeira. Acho que até os adeptos estão a desligar-se da equipa e do futebol. Não censuro.
Em Barcelos, a bancada visitante devia era ficar às moscas. No próximo jogo no Dragão, nem 30k lá vão estar.30 adeptos é sintomático. De certeza que os que estão insatisfeitos não estão todos na Madeira. Acho que até os adeptos estão a desligar-se da equipa e do futebol. Não censuro.
Não sei se para os jogadores faz diferença, eles até agradecem e dormem mais descansados. Para a direção é que tem de ser algo a reter.Queres algo pior para os jogadores e para a direcção?
Faz, acredita.Não sei se para os jogadores faz diferença, eles até agradecem e dormem mais descansados. Para a direção é que tem de ser algo a reter.
Sem dúvida alguma.Em Barcelos, a bancada visitante devia era ficar às moscas. No próximo jogo no Dragão, nem 30k lá vão estar.
O presidente gosta, só temos de abanar a cabeça e dizer que sim.
Ninguém quer estes gajos que temos no plantelAVB tem a oportunidade de ser corajoso e ganhar até ao final do mês o campeonato! Despachar Vítor Bruno e o entulho deste plantel.
Que exagero.Por um lado é tranquilo, mas por outro começa a existir o cenário de que os adeptos estão desligados do clube. Yah perdemos, vamos para o café, barbeiro ou internet criticar os nossos e no domingo quem quiser vá ver o próximo jogo. Apenas e só isso...
O Porto estava a degradar, mas agora está a perder completamente a alma. Não se pede confusão mas sim desagrado pelo momento de hoje.
Os sinais são evidentes. O Porto perdeu a alma.