Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.53 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,287
20,998
"Samu: jogo para esquecer o avançado espanhol. Decidiu quase sempre mal na finalização e mostrou tiques excessivos de individualismo, prejudicando a equipa."
In Maisfutebol

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ele é aquilo que era há 5 meses, jogador grosso que faz golos.

Quando não faz golo dá muito pouco à equipa.

• Like
Reações: hawkeyes

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,677
15,099
Acho que não temos uma forma de jogar que o beneficia sinceramente.

É um jogador de área, que faz do seu físico o seu ponto forte, para dentro da área ganhar bolas de cabeça e duelos na finalização.

Não é jogador para jogar de costas para a baliza, nem é jogador para receber a bola e ir para cima do adversário em drible e marcar golo. Tem dificuldades no controlo de bola.

A jogarmos desta forma, ele sairá obviamente por baixo.

• Like
Reações: blue_Dragon

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,856
1,225
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Já desisti de culpar os jogadores, o problema é claramente o treinador!
Jogadores a regredir, a jogar fora de posição, opções discutíveis, é culpa do treinador, depois de hoje será culpa da direcção se o treinador não for demitido

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,505
13,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nos últimos jogos estava a mostrar melhorias nos apoios claramente.
Mais participativo.
Hoje sobretudo falhou as oportunidades
O que eu acho que ele está com mais confiança e mostra-se mais para o jogo. Os maus princípios estão lá todos na mesma.

Atencção, eu gosto muito do jogador mas não me iludo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,407
42,216
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Samu foi escondendo muitas das debilidades e dificuldades da equipa quando só precisava de meia chance para marcar, bastou um dia azarado para que mais nenhum na equipa consegue fazer golo….

• Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
63
Porto
Espero que se comece a largar o ginásio com o Samu. Está já um jogador bem diferente em termos de capacidade no movimento lateral e tem dificuldade em baixar e rodar o tronco para explodir em saídas angulares mais exigentes.
Está a fazer a transformação completa para um Awoniyi de 1.90m quando no Alavés se via maior mobilidade e languidez para além dessa componente de força e massa granítica que já tinha. Basta ver como ginásio a mais transformou Lukaku, não se pode correr o mesmo risco com este jogador, por isso espero que haja nesse âmbito toda a calma e ponderação, sob pena de se esfumar todo o potencial que tem para poder ser transformador a romper de fora para dentro. Deve ter mais 5kg de massa muscular superior desde que chegou, ponham travão nisso ou nunca mais se vislumbrará a fluidez de movimento que tinha em Espanha e que começa a desaparecer a olhos vistos num atleta de apenas 20 anos.

• Like
Reações: LeoMessi