Foi fiado entãoSabes bem que não é assim porque não deste 17M por ninguém e com os tais 8mil euros tinhas de pagar salários a funcionários que ganham cerca de mil e que tem família para sustentar. Bendito 27 de abril
Foi fiado entãoSabes bem que não é assim porque não deste 17M por ninguém e com os tais 8mil euros tinhas de pagar salários a funcionários que ganham cerca de mil e que tem família para sustentar. Bendito 27 de abril
Mas como se está a ver não está a resultar, né? Era previsível.Podia resultar, eu no meu trabalho dou melhor com alguns dos adjuntos do que os chefes, e tenho a certeza que alguns adjuntos chefiavam muito melhor que os chefes...
Onde deste 17M por um central?Foi fiado então
No ano pasado ficaste a 18 pontos e nao te queixaste.Sete meses com um treinador banal é mais que suficiente
Continuem com a lenga lenga do passado e não tarda o clube é que é passado
Sim porque o SC nao aprovou zaidus , pepê , galeno , franco , grujicEngraçado que houve dinheiro para dar 17 milhões por um central que nem 5 vale..
Por acaso o treinador do Elvas é o segundo ano em que está a fazer um bom trabalho. O ano passado quando chegou estava o Elvas para descer ao distrital. E com jeitinho ainda partilhou balneário com o Nuno Piloto.Ainda não pediram por aqui o treinador do Elvas? Também está a fazer uma maravilha na taça..
É que a ver por alguns nomes..parece que já não tiveram experiências suficientes com treinadores saídos de épocas boas em equipas de meio da tabela, e que chegaram aqui e não tiveram arcaboiço.
Que Vb não é ideal, aceito. Agora não me venham com treinadores de época..
É preciso estaleca e costas largas para um barco destes. Ainda mais quando é constante a pressão, quando há vendettas pessoais como " tão a ver como tinha razão" ou " o karma é fodido" e coisas que tais..
Enquanto alguns do passado não reconhecerem a roubalheira de que o clube era alvo, por parte dos seus, não há discussão possível.Sete meses com um treinador banal é mais que suficiente
Continuem com a lenga lenga do passado e não tarda o clube é que é passado
Engraçado que mesmo assim foi campeão na Luz com golo do ZAIDU! Até te cagas todo só de pensar nisso!Sim porque o SC nao aprovou zaidus , pepê , galeno , franco , grujic
Que pos o Bruno Costa em vez do vitinha
Se esse portentoso treinador tivesse melhor escolha nao estariamos tao mal como estamos agora , a maior parte do plantel é dele
Sabes como foi combinado o pagamento?Engraçado que houve dinheiro para dar 17 milhões por um central que nem 5 vale..
Fdx!Para pegar nesta equipa jovem tinha que ser um treinador experiente, não um adjunto sem qualquer experiência. Mas também neste momento não vejo ninguém.. Paulo Fonseca?? Não sei
Já agora feliz aniversário.Não tenho. É para não desfalecer. O jantar de aniversário foi passado sem conseguir comer.
E a discutir bola com o velhote.
17 milhões por um Central daqueles e um desinvestimento.Sabes como foi combinado o pagamento?
Também demos 15 pelo Samu, foram mal dados?
Queres um plantel competitivo, tens de investir, com pagamentos faseados para muitos meses a frente, um treinador tem de ser pago todos os meses, e por acaso nadamos em liquidez...
Não quer dizer que não ganha o campeonato ou fica em 2 que é imperativo para contratar um bom treinador.Mas como se está a ver não está a resultar, né? Era previsível.
Absolutamente ridículo...Saiu ao lado do adjunto no aeroporto.
Mais do mesmo.Saiu ao lado do adjunto no aeroporto.
Deves saber os números do euromilhões, quais são?17 milhões por um Central daqueles e um desinvestimento.
E quais são as consequências ja agora?Mais do mesmo.
Quer levar isto até ao fim. Na B, idem. Terá que arcar com as consequências dessa decisão.
Vais o despedir? lolMais do mesmo.
Quer levar isto até ao fim. Na B, idem. Terá que arcar com as consequências dessa decisão.