Vou ter que concordar.pena que nao seja pelo treinador ir co crl
Vou ter que concordar.pena que nao seja pelo treinador ir co crl
Que foi?Afinal isto começa a ficar interessante
Se no aeroporto as coisas descambarem sai comunicado mas a atacar os adeptos.Ainda tenho esperanças que até mais logo à noite haja novidades.
Pronto vai lá, diverte-te com o 3º lugar e uma taçita da liga ganha contra a equipa b do sportingGosto de ler o fórum não tanto de participar para não ter que lidar com malta como tu, 30 000 posts e nunca te vi dizer nada de jeito
Goza o prato enquanto podes. E te deixam. Noutros tempos já tinhas ido de vela! Nem as 10 chegavas!Gosto de ler o fórum não tanto de participar para não ter que lidar com malta como tu, 30 000 posts e nunca te vi dizer nada de jeito
Agora a supertaça foi contra a equipa B do sporting que jogou com os titulares todos?Pronto vai lá, diverte-te com o 3º lugar e uma taçita da liga ganha contra a equipa b do sporting
Ele esta a falar do benfica.Agora a supertaça foi contra a equipa B do sporting que jogou com os titulares todos?
Mais um mesito e ganhamos porque jogamos sozinhos
Marcamos 3 autogolos e 4 na baliza certa
Pensando bem, mesmo a jogar sozinhos, éramos capazes de um resultado assim
Taça da liga dos orcs ontemAgora a supertaça foi contra a equipa B do sporting que jogou com os titulares todos?
Mais um mesito e ganhamos porque jogamos sozinhos
Marcamos 3 autogolos e 4 na baliza certa
Pensando bem, mesmo a jogar sozinhos, éramos capazes de um resultado assim
Fdx nem liTaça da liga dos orcs ontem
para ser um desastre teria que ter contratado só cepos, etcÉ verdade a análise que já aí li. Na parte financeira tem sido sublime, na desportiva, um desastre. É capaz de muito mais e melhor.
Refiro-me aí a luta do "suposto" infiltrado com o tipo do eclipseNão me digas que...
Desastre no sentido para que se encaminham os resultados desportivos, que é o que conta.para ser um desastre teria que ter contratado só cepos, etc
desastre foi a escolha do treinador.
Um gajo tripeiro com 22 mensagens em 10 anos? Foda-se! a gozar o prato e forte e feio! Noutros tempos fazia um post e era logo irradiado!
Nada my friendQue foi?
Não me digas que...
Generalizadamente apelidados de "terroristas"...Se no aeroporto as coisas descambarem sai comunicado mas a atacar os adeptos.
Eu sei.Dexter,
Já te disse que podes ir dormir . Hoje não vai acontecer nada disso que estas a pensar.
O mais certo é o AVB ir jantar a Matosinhos com o VB.
Ver o mar e tal...
Hoje e deve ser até o campeonato estar estragado.Dexter,
Já te disse que podes ir dormir . Hoje não vai acontecer nada disso que estas a pensar.
O mais certo é o AVB ir jantar a Matosinhos com o VB.
Ver o mar e tal...