André Villas-Boas - Presidente

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,744
6,103
Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.
Eu só posso falar por mim, criticarei sempre o que acho que é objecto de critica, independentemente de quem seja o responsável. Chame-se PDC ou AVB. Fui e sou apoiante do André, mas na questão da escolha e gestão dos treinadores tem estado mal.

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,894
21,410
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só para recordar que o Francisco Conceição foi embora porque o AVB decidiu optar pelo Vitor Bruno….
Boa noite e obrigado … Dassss
Outra lenga-lenga igual à do Pepe. Tanto um como o outro transformaram-se em verdadeiros escarros na hora da saída.

Um andou a poupar-se para a seleção e ainda foi homenageado na luz, o outro fingiu lesões no rabo para não jogar. É isto que vocês admiram?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vai a proxima assembleia. Hoje em dia felizmente já podes lá ir e dizer o que bem te apetecer sem te sujeitares a levar duas lambadas na boca.
Ir á assembleia para despedir este gajo?
Medidas têm que ser tomadas já.
É impensável este gajo continuar

S

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,843
2,982
A época passada não é exemplo para nada
Se a nossa bitola é fazer melhor que a época passada alguma coisa está muito mal
Acho piada a essas referencias constantes à época passada.

Convém ser mais especifico. O campeonato da época passada foi uma vergonha e obviamente nao é bitola para nada.

Mas ganhar a taça de Portugal é uma bitola que gostava que fosse mantida.

Honrar os pergaminhos do clube na Europa, sendo apenas eliminados nos oitavos da Champions nos penaltys por um clube de topo é uma bitola boa (saber marcar penaltys entao é que era mas uma coisa de cada vez...).

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,885
841
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Paulo Fonseca, Luís Castro são livre e tem mais experiência que quando esteve aqui.
Tira de lá o vitor Bruno por favor precisamos de um outro treinador

T

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
25
29
Porto
Um gajo tripeiro com 22 mensagens em 10 anos? Foda-se! 😂😂 a gozar o prato e forte e feio! Noutros tempos fazia um post e era logo irradiado!
Gosto de ler o fórum não tanto de participar para não ter que lidar com malta como tu, 30 000 posts e nunca te vi dizer nada de jeito