Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVBMemória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
E até nem renovou com SC no fim do mandato. lol
Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVBMemória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
Vou bater na tecla do jagoba, ele fez crescer o osasuna, fez um trabalho meritoso junto das camadas jovens em crescendo. Precisamos de um gajo assimO Vítor Bruno, a médio prazo, já nem é assunto; e nem a curto prazo devia ser
Depois é preciso ver bem o que se vai fazer com o plantel porque nos próximos 2/3 anos vamos ter que mudar entre 12 a 15 jogadores que não servem + substituir as saídas de quem joga
E aí é que vai estar a chave do sucesso do clube neste período temporal
Nós entramos numa época que se sabia que ia ser difícil
Olhamos para o plantel, vemos que a maioria dos bons jogadores não são líderes experientes, a terem 17, 18, 20, 21, 22 anos e são atletas que têm que ser suportados por jogadores com outro traquejo em certos momentos
E esses jogadores "experientes" estão-nos a falhar em toda a escala
Os jovens, propensos a flutuações na sua forma, normal para a idade, têm levado os burros velhos às costas, vivemos do Martim, do Nico, do Mora, do Samu e morremos pelos Galenos, pelos Pepês, pelos Eustaquios que deviam ser vistos, internamente, como gajos para estabilizar o grupo em momentos mais difíceis
Rica estabilização e liderança
Agora a desculpa é a herança pesada? Anda cá vagandas.Não tem, vais dizer que estava tudo bem quando AVB tomou posse na B , e na A, até parece que não havia salários em atraso etc...
O AVB descascou nos jogadores depois do 1-4 e com isso ilibou o calção lampião. Entendedores entenderãoDescascar nos jogadores, se a culpa nao é deles?
ele fazem e tentam fazer o que o treinador lhes pede.
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízoNisso de certeza absoluta. Não é isso que discuto. O porto sempre foi a procura do melhor, dos competentes.
Mas não foi assim que ganhou muito?Se eu quisesse o Velho, nao tinha apoiado o AVB
Foi um valente tiro no pé, que o referi na altura.O AVB descascou nos jogadores depois do 1-4 e com isso ilibou o calção lampião. Entendedores entenderão
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É um grande exemplo sem dúvida.Gozam do Varadas mas teve tomates de fazer o que tinha que ser feito
Nisso estamos de acordo, esperava mais. Dei o beneficio da duvida, mas quer ele, quer o brandao sao incapazes de reconhecer o erro. Se assim é, como conseguem evoluir?Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo
Não vale a pena perder tempo com esse amigoÓ boneco, mas ainda vens para aqui fazer estas figuras?
WelcomeNão o vai despedir pois não?
Que puta de azia, isto vai durar semanas.
Não me conformo com o que vi hoje, é inadmissível.
Bodo, Moreira, Galinheiro e choupana não são só derrotas são exibições vergonhosas.
Já nem o bilhete de volta lhe devíamos pagar.
Mete o gajo na rua André!!
Mas Eu votei em AVB, votei em nao querer mais nada com o anterior.Memória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
O VB custa 800 mil o Di Zerbi 16M( valor bruto)...Também falou-se em De Zerbi ou Gaspirini.
Os poucos bons que tínhamos, parecem jogadores da distrital. Pobres dos reforços que vieremReforços, com este treinador, não servem de muito.
Falou com os SD. Foi quem mereceu uma palavra.Uma das críticas que se fazia a PDC era que já não dava a cara nem vinha falar em momentos difíceis. Neste momento, essa crítica também pode ser feita ao André.
Eu concordo com tudo isso, so nao acho que no momento em que escolheu o VB tenha sido um erro, ou que nao despede o VB por nao querer assumir o erro. Acho que ta na cara (literalmente) do AVB que foi um erro, agora no inicio da epoca ninguem sabia. Tem que o despedir porque nao há condições nenhuma de ter sucesso, sempre que tem oportunidade de mostrar crescimento falha.Nisso estamos de acordo, esperava mais. Dei o beneficio da duvida, mas quer ele, quer o brandao sao incapazes de reconhecer o erro. Se assim é, como conseguem evoluir?
Nem com o documentário do Mestre conseguerem perceber a mensagem.