André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vítor Bruno, a médio prazo, já nem é assunto; e nem a curto prazo devia ser
Depois é preciso ver bem o que se vai fazer com o plantel porque nos próximos 2/3 anos vamos ter que mudar entre 12 a 15 jogadores que não servem + substituir as saídas de quem joga
E aí é que vai estar a chave do sucesso do clube neste período temporal

Nós entramos numa época que se sabia que ia ser difícil
Olhamos para o plantel, vemos que a maioria dos bons jogadores não são líderes experientes, a terem 17, 18, 20, 21, 22 anos e são atletas que têm que ser suportados por jogadores com outro traquejo em certos momentos

E esses jogadores "experientes" estão-nos a falhar em toda a escala
Os jovens, propensos a flutuações na sua forma, normal para a idade, têm levado os burros velhos às costas, vivemos do Martim, do Nico, do Mora, do Samu e morremos pelos Galenos, pelos Pepês, pelos Eustaquios que deviam ser vistos, internamente, como gajos para estabilizar o grupo em momentos mais difíceis
Rica estabilização e liderança

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,805
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Onde anda a massa critica q se levantou nas eleições?

Onde andam os portistas? Estamos todos resignados?

Ainda bem q nao fomos à final da Taça da liga tinham sido outro 4 pelo pior regime dos últimos 10 anos.

E está tudo bem.

Somos o sonho humido de qq benfiquista. Um Fcporto sem dentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,848
20,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vítor Bruno, a médio prazo, já nem é assunto; e nem a curto prazo devia ser
Depois é preciso ver bem o que se vai fazer com o plantel porque nos próximos 2/3 anos vamos ter que mudar entre 12 a 15 jogadores que não servem + substituir as saídas de quem joga
E aí é que vai estar a chave do sucesso do clube neste período temporal

Nós entramos numa época que se sabia que ia ser difícil
Olhamos para o plantel, vemos que a maioria dos bons jogadores não são líderes experientes, a terem 17, 18, 20, 21, 22 anos e são atletas que têm que ser suportados por jogadores com outro traquejo em certos momentos

E esses jogadores "experientes" estão-nos a falhar em toda a escala
Os jovens, propensos a flutuações na sua forma, normal para a idade, têm levado os burros velhos às costas, vivemos do Martim, do Nico, do Mora, do Samu e morremos pelos Galenos, pelos Pepês, pelos Eustaquios que deviam ser vistos, internamente, como gajos para estabilizar o grupo em momentos mais difíceis
Rica estabilização e liderança
Vou bater na tecla do jagoba, ele fez crescer o osasuna, fez um trabalho meritoso junto das camadas jovens em crescendo. Precisamos de um gajo assim

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,893
21,408
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não tem, vais dizer que estava tudo bem quando AVB tomou posse na B , e na A, até parece que não havia salários em atraso etc...
Agora a desculpa é a herança pesada? Anda cá vagandas.

Deve ter sido a herança que obrigou a contratar o incompetente do Brandão, que nunca fez nada para merecer treinar a equipa B e só conseguiu ganhar 2 jogos em 17. A herança também deve ser a culpada pelos fracassos desportivos até agora. Curiosamente, a herança só não pesa para aquilo que vos convém.

Ainda vamos acabar novamente em 3º lugar, descer para a Liga 3, ficar a ver navios nas modalidades e lá vais tu e outros a defender tudo e a dizer "amém" a cada decisão. Vão criando um novo culto, igual ao anterior.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,624
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não o vai despedir pois não?

Que puta de azia, isto vai durar semanas.

Não me conformo com o que vi hoje, é inadmissível.

Bodo, Moreira, Galinheiro e choupana não são só derrotas são exibições vergonhosas.

Já nem o bilhete de volta lhe devíamos pagar.

Mete o gajo na rua André!!

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
Nisso de certeza absoluta. Não é isso que discuto. O porto sempre foi a procura do melhor, dos competentes.
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo

• Like
Reações: Eclipsisboy e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,848
20,134
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo e também sempre fomos um clube onde jogadores e treinadores se faziam grandes. Foi o que pensaram do VB mas revelou-se um borrado, incapaz e que gosta de fazer dos adeptos otarios. Para nosso prejuízo
Nisso estamos de acordo, esperava mais. Dei o beneficio da duvida, mas quer ele, quer o brandao sao incapazes de reconhecer o erro. Se assim é, como conseguem evoluir?

Nem com o documentário do Mestre conseguerem perceber a mensagem.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Não o vai despedir pois não?

Que puta de azia, isto vai durar semanas.

Não me conformo com o que vi hoje, é inadmissível.

Bodo, Moreira, Galinheiro e choupana não são só derrotas são exibições vergonhosas.

Já nem o bilhete de volta lhe devíamos pagar.

Mete o gajo na rua André!!
Welcome

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,805
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Memória curta, era nessa altura que PC ainda renovava contrato com o treinador, a passar a mensagem para fora e dentro...
E até nem renovou com SC no fim do mandato. lol
Mas Eu votei em AVB, votei em nao querer mais nada com o anterior.

E entao?

Tenho o direito de me sentir profundamente enganado. Sinto-me enganado.
Para me enganarem à frente do clube, ja tinha.

Isto é tudo uma impreparaçao total.

Até agora o nível de exigência de quem.dirige é zero. Nenhum.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
Nisso estamos de acordo, esperava mais. Dei o beneficio da duvida, mas quer ele, quer o brandao sao incapazes de reconhecer o erro. Se assim é, como conseguem evoluir?

Nem com o documentário do Mestre conseguerem perceber a mensagem.
Eu concordo com tudo isso, so nao acho que no momento em que escolheu o VB tenha sido um erro, ou que nao despede o VB por nao querer assumir o erro. Acho que ta na cara (literalmente) do AVB que foi um erro, agora no inicio da epoca ninguem sabia. Tem que o despedir porque nao há condições nenhuma de ter sucesso, sempre que tem oportunidade de mostrar crescimento falha.

• Like
Reações: Regod e dragonfever