Per favore il Napoli non si prenda Galeno adesso, è molto importante e un giocatore molto versatile, ci serve per essere campioni nazionali.
....A ver se os engano.
....A ver se os engano.
O comboio do galeno passou no verão passado, com destino às Arábias...Galeno e Pepê não saiem em janeiro. E são jogadores neste momento pouco valorizados. Os grandes clubes estão atentos a todos os pormenores. O comboio do Galeno infelizmente já passou.
Nada mesmo. Meu rico Jorginho, meu rico Mariano..O comboio do galeno passou no verão passado, com destino às Arábias...
Desde desse momento, nunca mais jogou nada.
É muito isso! Ficamos todos maravilhados com aquela possibilidade que se colocou de ele saie por 50M no inicio da época, mas sejamos francos, aquilo era uma coisa absurda e um autêntico euromilhões.Por 20M ia com lacinho por mim
100%, mas querem ser injustos...Fdx o homem é extremo, corre e chuta marca uns golos
Mais nada pedir para ser defesa esquerdo só pelo alucinado
Jogou imensas vezes a defesa esquerdo no Braga.Fdx o homem é extremo, corre e chuta marca uns golos
Mais nada pedir para ser defesa esquerdo só pelo alucinado
Ganha vantagem no 1x1?!A culpa não é dele, é do pseudo treinador de distrital que temos no banco!
Mal por mal é o jogador que mais desequilíbra na frente, aliás o único que ganha vantagem no 1x1. Foi o nosso melhor marcador durante grande parte da temporada.
E o que faz o treinador???
Recua-o para lateral esquerdo... surreal!