André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,847
8,470
Pajuelista Assumido
Imagina tu a época sensacional que poderiamos estar a fazer com um treinador com mais qualidade. 1 supertaça já cá mora sim que é derivada da época passada, mas duas taças já foram à vida, coisa que não acontecia normalmente. Já nem falo da triste competição europeia que temos feito, da humilhação na luz.

Isso são factos sim, mas convém referir todos os factos.
Exato. Por isso é que o contexto é importante. Se me dissesses em Maio do ano passado que no inicio do ano a seguir ja tinhas uma Taça e podias ser lider isolado com um jogo em atraso, um gajo achava "nada mau para ano "zero". Agora a veres o desenrolar do Campeonato, com as peripécias que proporcionaram esta proximidade pontual dos candidatos, o insistir em jogadores que nada acrescentam e o pouco que a equipa joga quando tem que assumir e ja nao achas tao impressionante.

• Like
Reações: Mário Jardel

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,938
23,808
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A imprensa também não é parva nenhuma. Com os rivais começaram a lançar rumores sobre a saída do Chaimite e do JP. Conosco é um silêncio sepulcral. Até elogiam VB de mansinho. Porque será?
Volto a dizer.
Este é o Fcporto com q sempre sonharam.

Nao ha forma do Pedroto parar de dar voltas na campa.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,304
1,979
Exato. Por isso é que o contexto é importante. Se me dissesses em Maio do ano passado que no inicio do ano a seguir ja tinhas uma Taça e podias ser lider isolado com um jogo em atraso, um gajo achava "nada mau para ano "zero". Agora a veres o desenrolar do Campeonato, com as peripécias que proporcionaram esta proximidade pontual dos candidatos, o insistir em jogadores que nada acrescentam e o pouco que a equipa joga quando tem que assumir e ja nao achas tao impressionante.
Sim, é como venho a falar e analisando friamente o que a equipa joga, ou neste caso não joga, independentemente dos resultados que são importantes, os sinais estão lá todos, e têm estado nas derrotas e nas vítorias, essas são as mais preocupantes porque disfarçam muita, muita merda.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,054
Se quer manter o treinador dava jeito ajudá-lo um bocadinho e despachar os zeros que se mantém pelo plantel mas que o treinador não tem coragem de encostar, sabe-se lá porquê lol
É humilhante saber que temos um Presidente que entende o que está errado no plano desportivo e é conivente com o insucesso do FCPorto.

Falta carisma, coragem e tomates. AVB enganou meio mundo, como existe meio mundo de portistas enganados, vivendo de uma ilusão que não existe, contentando-se com uma cavala a acompanhar um fardo de palha!

Infelizmente a imagem e só a imagem não leva a lado nenhum. Se calhar tem mais jeito para guiar automóveis.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,961
6,381
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A reestruturação financeira só se consegue com sucesso desportivo, precisamos de no minimo ficar em 2 lugar para conseguir o dinheiro da CL e da montra que daí advém para valorizar jogadores. Quem quer vir no final da época buscar algum jogador nosso?

Quanto vale neste momento Pepê, Varela ou galeno?

Com este treinador não há valorização de plantel, CL, o que afeta e de que maneira a sustentabilidade financeira.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,260
O @Mário Jardel como grande defensor do adjunto deve estar todo contente.
Eu não sou defensor do adjunto nem deixo de ser. Sou defensor do FC Porto e sou apoiante convicto do projeto de AVB para o clube. Já tu és defensor mas é de uma claque de energúmenos e de azeiteiros. Interessa-te mais defende-los do que defender o FC Porto.

A minha opinião já foi aqui deixada bem clara. Não acho que Vítor Bruno seja treinador para o nosso clube. Como também não acho que os constantes ataques e insultos, a trata-lo (a ele e não só) abaixo de cão, não são admissíveis. Seja ao Vítor Bruno seja a outro treinador qualquer. O que se lê por aqui por vezes é doentio.

Ao mesmo tempo sempre disse que sou a favor da sua saída se:

1) houver alguém disponível do nível que este projeto merece, que ofereça garantias para pegar na equipa por um par de anos. Alguém do nível de um Valverde ou um Gasperini como se chegou a falar. Não me parece que haja.

2) houver alguém disponível para pegar na equipa até ao final da época. Não me parece possível que haja quem se preste a esse papel.

Fora essas condições, para mim é manter o Vítor Bruno até ao fim da época.

O próximo treinador da presidência do AVB tem de ser um treinador que traga títulos e bom futebol. Tem de ser uma certeza. Tem de ser alguém que venha para cá encaixar na exigência dos adeptos. Não pode ser um tiro ao lado correndo o risco de ver tudo o restante que está a ser bem feito ir por água abaixo.

Não contem comigo é para andar aqui a insultar de forma nojenta.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,713
6,156
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se quer manter o treinador dava jeito ajudá-lo um bocadinho e despachar os zeros que se mantém pelo plantel mas que o treinador não tem coragem de encostar, sabe-se lá porquê lol
Ajudar o treinador, é tirá-lo do cargo. E o que vier é que terá de avaliar os jogadores que temos.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,398
4,068
AVB falhou a oportunidade de arranjar um treinador após a derrota com o trafica.
Tem agora uma segunda oportunidade para corrigir o erro que foi escolher o VB.
Deixar tudo como está seria IMPERDOÁVEL. Toda a gente já percebeu que com o calções vamos acabar em 3º lugar, sem champions e ainda mais afundados financeiramente.
ASSUME O ERRO PRESIDENTE E MANDA ESTE GAJO EMBORA.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,616
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A imprensa também não é parva nenhuma. Com os rivais começaram a lançar rumores sobre a saída do Chaimite e do JP. Conosco é um silêncio sepulcral. Até elogiam VB de mansinho. Porque será?
Obviamente. Mas o AVB não pode andar â boleia do que sai na CS, ele tem olhinhos na cara e já devia ter percebido que não se vê uma evolução. Arrisco me até que este novo ano trouxe um retrocesso.

Se houvesse uma ideia de jogo a nascer... Se tivesse finalmente encontrado um 11 e estivessem a ganhar dinâmicas e entrosamento.... Mas não há absolutamente nada

• Like
Reações: apocalypto