o que é que ele pede aos jogadores?!?!se ele pede, nem eles percebem bem o que é, por aquilo que apresentam em campo....Eles tentam fazer o que o adjunto pede.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
o que é que ele pede aos jogadores?!?!se ele pede, nem eles percebem bem o que é, por aquilo que apresentam em campo....Eles tentam fazer o que o adjunto pede.
Não se pode continuar com esta destruição de valor. A sensação neste jogo e noutros, diga-se, mas sobretudo neste, é que são todos uma nulidade. Mas não é verdade. Não há melhor exemplo que os jogadores do Sporting enquanto lá esteve o JP. Pareciam todos uns coxos, todos, nem o Gyo marcava golos.Jorge Costa temporariamente, para fechar a época.
A partir de hoje este gajo não pode continuar.
E é necessário começar a fazer uma varridela no balneário. Há muito lixo dentro, que não suam a camisola, não correm e amuam.
Percebo e concordo.Qualquer um será melhor que um que ainda nem sequer é treinador principal. Nem sei se tem qualidade para lá chegar.
Não podes despedir 20 e tal jogadores. A estrutura tem é que perceber o que se passa lá dentro, porque jogam tão pouco e agir em conformidade. Deixar isto andar assim é de amadores.Dexter quando alguém é PROFISSIONAL, aplica se até sem treinador. Dá o litro dentro do campo. Muitos que andam lá dentro, não correm. Estão se a cagar para o clube, desde que lhes paguem os salários.
Se querem continuar no clube tem de mostrar serviço. Caso contrário, rua.
não me chateava como opção de recurso mas dúvido que o Jorge Costa tenha desistido da carreira de treinador e voltasse tão rápido. Além de eles com o SC também corriam...Tem o Jorge Costa para assumir.
Os meninos que não correm até se vão borrar todos.
Normal com esta incompetência é.... não é normal é a indiferença a esses mesmos lenços brancos.Diz o ajunto e normal lencos brancos
Kerouac? Já o disse e repito, não gosto, nem um pouco, do escritor. Portanto, tudo dito.Não faço puto de ideia se és mesmo o @Kerouac ou não, mas uma coisa tenho de reconhecer, tens tido bom olho na analise aos nosso jogadores; nunca pensei que o Nehuen fosse tao mediano como anda a ser; que o preço que vamos pagar por ele é um abuso, era obvio que sim, mas pqp, nunca pensei que fosse isto.
E pensar que temos Djalo a ver os jogos no banco.
Vê lá se não levamos com ele outra vez...Bem... nunca gostei do Fonseca, mas ao pé deste, tem as suas qualidades. Esse pelo menos viu que não tinha unhas para a guitarra e insistiu na sua saída.
Como já aqui referiram, se não saiu depois do jogo com o benfica e se não sai depois de hoje, qual é a lógica de sair depois do jogo de Barcelos? Não me acredito, e ainda vem mais criticas, porque agora? Porque não mais cedo, quando ainda havia tempo de lutar pelo título?VB não se demite mas, ou acontece um milagre daqueles, ou perde e encosta já em Barcelos.
Os jogadores fizeram claramente uma clivagem.
Varela já nem joga.
Pepê está claramente a fazer a cama a VB.
Galeno tem decaído jogo após jogo.
O Fábio não parece ir muito com VB.
E tantos, tantos outros que parecem estar a cagar-se para o Clube, como o Nehuén, Franco ou Eustáquio.
Ninguém se mata, ninguém se esforça.
Se não sai hoje, sai em breve porque o futuro é sombrio.
Hoje, não só pela derrota, mas principalmente pela paupérrima exibição e falta de atitude dos jogadores foi mau demais.Estou mais incomodado hoje que depois dos 4-1…
Aco que preferia o Luís Castro ou o Rui Quinta!!! LolVê lá se não levamos com ele outra vez...
Não são vinte e tal...Não podes despedir 20 e tal jogadores. A estrutura tem é que perceber o que se passa lá dentro, porque jogam tão pouco e agir em conformidade. Deixar isto andar assim é de amadores.
Para mim hoje, pelo contexto e pela importância do momento chave da época que era, ou VB é despedido hoje ou a minha confiança na capacidade de AVB em ser presidente começa a cair. Podemos ter adorado as suas ideias e o que está a fazer para recuperar financeiramente o clube - até é mais o Pereira da Costa, aliás - mas se falha no pilar central do clube, o futebol profissional, falha em toda a linha.O Presidente tem aqui uma grande decisão para tomar e espero que hoje tome a decisão e demita VB caso este não tenha o caráter em se demitir.
Para já só espero que VB seja demitido.Bem... nunca gostei do Fonseca, mas ao pé deste, tem as suas qualidades. Esse pelo menos viu que não tinha unhas para a guitarra e insistiu na sua saída.
Acho que tem de ser alguém com muita experiência, porque para falta dele temos estes jogadores jovens. Mas rapidamente fazia falta um jesualdoAco que preferia o Luís Castro ou o Rui Quinta!!! Lol