Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,634
20,770
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Está a saber dosear melhor a arrogância e está a crescer na leitura do jogo. Ainda sai um bocadinho do script a defender mas também dobra muita coisa aos colegas. Continua a pecar no seu maior pecado: jogo aéreo. Aí tem muito que palmar. Mas pelo menos fez um bom jogo contra um adversário difícil e já nos devia isso. Não me vou alongar porque regularidade não é a praia dele e não quero agoirar mas tenho gostado do que vejo nos últimos três, quatro jogos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Fraco que doi, completamente ao lado na partida o poderoso Nacional fazia o que queria dele. Até a minha avó treme menos a andar do que este gajo a jogar. Um autentico cepo, mais um contrato pela a antiga SAD.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fraco que doi, completamente ao lado na partida o poderoso Nacional fazia o que queria dele. Até a minha avó treme menos a andar do que este gajo a jogar. Um autentico cepo, mais um contrato pela a antiga SAD.
Vi um jogo diferente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,577
12,345
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não podias ter escrito tudo mais ao lado.
Puxa atrás e vê o jogo com olhos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,890
5,928
Ao menos sabe bater bombo e chutar de longe. Diz muito do que jogamos quando 2 dos lances mais perigosos saem dos pés dele.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,328
7,488
Conquistas
1
Novamente melhor do que o parceiro do lado.
Eu não gosto, continuo a achar que não tem qualidade, e talvez por isso me esteja a surpreender de não andar a enterrar tanto como pensava e ainda apagar alguns fogos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,328
7,488
Conquistas
1
O que vale é que andavam aí a dizer que a dupla Otávio - Nehuen era boa e que se criticava por criticar.

Algum dia isto é jogador para o Porto.

É burro e não deve haver central mais fraco no jogo aéreo na 1ª liga.