Paco FortesQuem é o novo treinador? Apostas?
Ze Mota
Peseiro
So temos arcaboiço para esses
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Paco FortesQuem é o novo treinador? Apostas?
Eu apostaria no Joao Pereira. Ou mesmo neste Tiago.
Se for estrangeiro, nao estou a ver
Isto é simples: se não for despedido hoje AVB lança dúvidas sobre ele próprio em todos aqueles que o apoiam.....
Teimosia ou inexperiência? Não faço ideia. Dou-lhe o benefício da dúvida por ser a pessoa que é e pelo ótimo trabalho nas outras áreas.Concordo.
Novo? Vai continuar a ser esteQuem é o novo treinador? Apostas?
Eu já fiz o mesmo ao intervalo…Desliguei as voltei a ligar quero ver a miséria até ao fim
A mim também. Fiquei desiludido. Pensava que ia cortar com o passado.Gosto muito do AVB mas a mim já me deixou duvidas quando apostou no VB.
Qual João Pereira?Eu apostaria no Joao Pereira. Ou mesmo neste Tiago.
Se for estrangeiro, nao estou a ver
Com esta atitude, que é a normal diga se não estávamos a perder.Melhor atitude, o resultado é que continua muito aquém daquilo que se exige.
Não sei. Apenas sei que vai perder muitos e muitos apoiantes.Teimosia ou inexperiência? Não faço ideia. Dou-lhe o benefício da dúvida por ser a pessoa que é e pelo ótimo trabalho nas outras áreas.
No final o discurso é o mesmo: "atacar o treino e alicercar a mediocridade "Este jogo tem de dar direito a demissão, mau demais para ser verdade. Parece jogo de pre época
Ma esse trabalho pode vir por aí abaixo se o pilar do clube, o futebol profissional, nada ganhar. Esse é que é o probelma.pelo ótimo trabalho nas outras áreas.