Samu tens que acertar na baliza caralhooooooooooo
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Isto é simples: se não for despedido hoje AVB lança dúvidas sobre ele próprio em todos aqueles que o apoiam.....
Teimosia ou inexperiência? Não faço ideia. Dou-lhe o benefício da dúvida por ser a pessoa que é e pelo ótimo trabalho nas outras áreas.Concordo.
Novo? Vai continuar a ser esteQuem é o novo treinador? Apostas?
Eu já fiz o mesmo ao intervalo…Desliguei as voltei a ligar quero ver a miséria até ao fim
A mim também. Fiquei desiludido. Pensava que ia cortar com o passado.Gosto muito do AVB mas a mim já me deixou duvidas quando apostou no VB.
Qual João Pereira?Eu apostaria no Joao Pereira. Ou mesmo neste Tiago.
Se for estrangeiro, nao estou a ver
Com esta atitude, que é a normal diga se não estávamos a perder.Melhor atitude, o resultado é que continua muito aquém daquilo que se exige.
Não sei. Apenas sei que vai perder muitos e muitos apoiantes.Teimosia ou inexperiência? Não faço ideia. Dou-lhe o benefício da dúvida por ser a pessoa que é e pelo ótimo trabalho nas outras áreas.
No final o discurso é o mesmo: "atacar o treino e alicercar a mediocridade "Este jogo tem de dar direito a demissão, mau demais para ser verdade. Parece jogo de pre época
Ma esse trabalho pode vir por aí abaixo se o pilar do clube, o futebol profissional, nada ganhar. Esse é que é o probelma.pelo ótimo trabalho nas outras áreas.
Casa Pia, de 32 anos.Qual João Pereira?
Ele já deixou bem claro que não se despede... Ele sabe que não arranja outra oportunidade igualO projecto de treinador, se for um tipo justo, honesto e bom carácter, no fim do jogo apresentava a demissão!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk