#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Portimonense SC 1-2

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,101
11,335
No final ninguém desce.
Não sei, a pouca vergonha acentua-se da ano para ano. Clubes sem contratar, agora o Leiria p.e, era o Boavista, o Rio Ave, a Oliveirense nem para a relva tem dinheiro, Vizela e Paços são SADs falidas, Boavista é quase caso de polícia...não acredito que continue tudo na mesma.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,587
6,180
Passaram tantas jornadas e ninguém na Porto Canal reparou que o logo tapa o tempo de jogo e que deviam mudar a posição...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 alas que não passam a bola a ninguém

Que fastio

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,587
6,180
Isto é uma desgraça de equipa. Adjunto péssima e vários jogadores sem qualidade. Mas deixa andar...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
194,133
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este Portimonense é bem pior que nós, estamos por cima do jogo e nem assim se cria chances de golo

E eles vão lá baixo e vão ganhar o jogo, como quase sempre
A maioria dos jogos é contra malta pior que nós, por incrível que pareça

JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,440
5,018
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Estamos naquela fase em que todos os jogadores parecem maus,e quem acompanha a formação sabe que o Gonçalo Ribeiro,o João Teixeira,o André Oliveira e o Anha(estou a falar dos que estão no 11 pois há muitos mais no plantel)têm bastante potencial.Tem que ser feita alguma coisa para pelo menos tentar tirar esta equipa do espiral depressivo em que se encontra.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,780
3,390
De facto, isto é uma pobreza. Eu relativizo muito os resultados e a classificação da equipa B. O Sporting está na Liga 3 e não é por isso que não saem uns bons jogadores de lá. O importante é fazer crescer jogadores para a equipa A.

Mas isto é pouco mais do que nada. Alguns até parecem estar a regredir.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,166
20,506
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De facto, isto é uma pobreza. Eu relativizo muito os resultados e a classificação da equipa B. O Sporting está na Liga 3 e não é por isso que não saem uns bons jogadores de lá. O importante é fazer crescer jogadores para a equipa A.

Mas isto é pouco mais do que nada. Alguns até parecem estar a regredir.
Esse é o problema, se fosse um gajo que ia evoluindo jogadores, com maus resultados... ok, menos mal.

Agora isto?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,527
29,291
62
Aveiro
As segundas bolas são sempre deles porque os nossos meninos, quais primas donas, tem medo de meter o pezinho.