Allianz CUP 2024/2025

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,080
14,977
Os merdas ganharam?
Vamos ter de levar outra vez que tem o mesmo numero de títulos que nós com a taça de cartão latrina!

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,885
3,270
Agora na 3 feira irem com o crl contra o farense....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Marocas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,990
21,004
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Basicamente demos confiança ao scp por nos terem ganho outra x e aos lamps por deixarmos eles ganharem isto...
Enfim , quero é ver amanhã.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,031
24,108
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sendo que são os calimeros os que estão mais perto de nós acaba por ser bom para nós nesse sentido.
Os lamps estao em constante guerra interna.
Os lags ja se uniram com o Borges
Foi o melhor resultado se quisermos ser campeoes, se formos pela champions talvez nao seja

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,654
5,944
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Boost de confiança para os orcs. Alguém tinha de o levar.
Sei que estamos em luta com eles pelo número de títulos mas sinceramente preferia que fosse assim mesmo, o Benfica a ganhar. Porque a confiança que ganham poderá não valer de muito.

Já o Sporting convém mesmo perder confiança. Estavam a arrebitar e assim voltam a terra.

Agora temos é que fazer a nossa parte para ganhar o campeonato e voltar a dar 2 títulos de distância. E conseguir apuramento para a Supertaça e, quiçá, aumentar ainda mais.

• Like
Reações: Chino

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entristeço-me pelo Israel. Estirou-se ali umas quantas vezes para a direita com enorme classe. A bola a entrar no outro lado e ele numa elegante suspensão, todo deitado no ar. Brilhante.

• Like
Reações: Diogo Tomás