O hjulmand é uma máquina .verdade seja dita.
A malta não compreende. Desde o Zé do Golo, que dava para ver ab initio que era um embuste, que não acredito em nada que esteja associado às galinhas. Tampouco recordo alguma promessa do Benfica que tenha singrado a posteriori (e os Félix e Enzos não contam como sucesso, porquanto não o são).No Portal dos Dragões estava a ser uma mistura de Messi e Maradona que sentava tudo e todos e era o rei cá.
Mas isto é uma espécia de Terra de Ooo, é um universo fantasioso
Faz como eu...a ver o jogo e a ouvir Spotify...Se me dessem 1 euro por cada vez que estes gajos da SIC já disseram grande jogo ou grande espectáculo tinha a próxima semana feita.
O que rebenta com eles é se ganharmos amanhãEste empate é o pior para nós porque não rebenta emocionalmente nenhum deles. Quem perder perde só nos penaldos.
Faz como eu. Estou á espera de um franguinho no restauranteFaz como eu...a ver o jogo e a ouvir Spotify...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Assim quando sofrerem golo do Sueco vão dizer que ele não teve culpa.O António Silva até deve ser o gajo dos grandes que melhor defende o Gyokeres
Também recua, recua, recua até acabar o campo
Só pára quando bate na bancada
Jogador do crl realmente!! Jogador á Porto! Boa descoberta da lagartagemO hjulmand é uma máquina .verdade seja dita.
Dar 20 milhas por um jogador não é propriamente "descobrir" diga-seJogador do crl realmente!! Jogador á Porto! Boa descoberta da lagartagem
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Casa dos frangos?Faz como eu. Estou á espera de um franguinho no restaurante
Não precisamos de um , precisamos de 2Precisamos de um extremo que va no 1 para 1
Deve estar no El MaignanCasa dos frangos?
A diferença é que não ganhamos nenhum até agora. Sem falar da vergonha que se passou no galinheiro2 equipas totalmente ao nosso alcance se tivéssemos um treinador competente nestes jogos, e 1 ou 2 extremos de fazer a diferença.
Os de lisboa estão como nós, banais, só que tem uns jogadores que podem decidir um jogo e nós nada.
O turbin já foi substituído? Olha que chega frio ai a cima.Faz como eu. Estou á espera de um franguinho no restaurante
Façam como eu. Comam, bebam, fodam e não se enervem.Faz como eu. Estou á espera de um franguinho no restaurante