Saiu o Euromilhões ao United?Gyokeres só tem que fazer mais 3 na segunda parte e amanhã aterrar em Manchester.
Saiu o Euromilhões ao United?Gyokeres só tem que fazer mais 3 na segunda parte e amanhã aterrar em Manchester.
Não jogas melhor que o melhor Sporting, nem a brincar.Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....
quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante
Então vê mais uma vezOh, não me pareceu nada disso, amigo. Ele ia a controlar a bola e a fintar o Flop e este toca-lhe no pé de apoio....
Eu também tenho bons pormenores pá.Mas não foi um bom pormenor do gajo?
sim, foram os estonteantes 140 minutes que tinha feito até então pela equipa principal que te serviram de análise. ou os 300 minutes na B, onde de certeza que os acompanhaste, um visionário que aqui temos no fórum!Conheço o suficiente para até há 1 semana ser um jogador na lista de dispensados, que tinha falhado e que se destacou menos na B que um Alarcón.
Claro que conheço. Do mundo real e factual.
Não dos wonderkids do FM
Eu estou a perguntar porque também não estou a verEu também tenho bons pormenores pá.
Achas que estou a perder tempo de vida a ver este "jogo"?
Não, não jogamos nada melhor, amigo. Estamos abaixo dos dois em termos de qualidade geral de jogo. É certo que melhorámos um pouco nestes últimos jogos na Liga e eles - os dois - baixaram mas mesmo assim estão e são melhores. E a continuarem as coisas assim, apesar da nossa provável liderança amanhã, o futuro vai tratar de meter as coisas nos seus devidos lugares. Repito, a continuarem assim as coisas e se não houver uma clara melhoria da nossa parte.Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo.
Pior, pelo menos em dois desses jogos fizemos prai 2 remates enquadrados, mas ya jogamos muito....só que nãoé preciso ter coragem para vir pra aqui escrever que jogamos melhor depois de ter levado no rabo 3 vezes deles este ano, ou isso ou ser cego
O Trincao está morto há 1 mêsO trincao nem chegou a entrar em campo lol
E com o banco de merda que tem estão bem lol
Já vi 3 vezes.Então vê mais uma vez
o edwards, mas também não conta por alguma razãoO Trincao está morto há 1 mês
Mas vai meter quem? Ainda por cima sem o Pote
Nem me lembrava desseo edwards, mas também não conta por alguma razão
Jogamos melhor que quem ?Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....
quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante