Allianz CUP 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,744
19,053
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....

quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante
Não jogas melhor que o melhor Sporting, nem a brincar.

Pelo menos em clássicos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,279
22,851
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O trincao nem chegou a entrar em campo lol

E com o banco de merda que tem estão bem lol

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,256
8,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Conheço o suficiente para até há 1 semana ser um jogador na lista de dispensados, que tinha falhado e que se destacou menos na B que um Alarcón.

Claro que conheço. Do mundo real e factual.
Não dos wonderkids do FM
sim, foram os estonteantes 140 minutes que tinha feito até então pela equipa principal que te serviram de análise. ou os 300 minutes na B, onde de certeza que os acompanhaste, um visionário que aqui temos no fórum!

não, claramente que não conheces.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,193
63,387
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo.
Não, não jogamos nada melhor, amigo. Estamos abaixo dos dois em termos de qualidade geral de jogo. É certo que melhorámos um pouco nestes últimos jogos na Liga e eles - os dois - baixaram mas mesmo assim estão e são melhores. E a continuarem as coisas assim, apesar da nossa provável liderança amanhã, o futuro vai tratar de meter as coisas nos seus devidos lugares. Repito, a continuarem assim as coisas e se não houver uma clara melhoria da nossa parte.

Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,052
10,101
Italia
Qualquer destas equipas joga mais do que a nossa. Pelo menos não têm urgência em devolver a bola ao adversário

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,673
1,724
Nao me fodam, nos jogamos melhor, apesar de tudo. Precisamos de ajustes, que tem de vir do treinador que pronto, é pancado e....

quer sporting (Desfalcado, certo), quer carnide nao jogam merda nenhuma. Mas é emocionante
Jogamos melhor que quem ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk