O nosso Moura tb nao e mau. Mas nao pode jogar o GalenoEste Carreras, a seguir ao Di Maria, é o melhor jogador dos corruptos. Quem nos dera ter um defesa esquerdo destes. Dá imensa fluidez ao jogo deles pelo lado esquerdo e ainda sabe atacar bem.
O nosso Moura tb nao e mau. Mas nao pode jogar o GalenoEste Carreras, a seguir ao Di Maria, é o melhor jogador dos corruptos. Quem nos dera ter um defesa esquerdo destes. Dá imensa fluidez ao jogo deles pelo lado esquerdo e ainda sabe atacar bem.
Este Carreras é de outro calibre. Não vai ficar muito tempo no regime. Até porque nem é deles, acho.O nosso Moura tb nao e mau. Mas nao pode jogar o Galeno
É como jogarmos coxos. Foi pena o Moura ter perdido o comboio por lesão.Mas nao pode jogar o Galeno
Boa sorte para ele mas não tenho paciência para aquele futebol sonolentoSe fosses FC Ceição tinhas o jogo do Milan à mesma hora....Just saying...
É deles é. O United tem é opção de recompra, estilo Barça no Nico.Este Carreras é de outro calibre. Não vai ficar muito tempo no regime. Até porque nem é deles, acho.
Está já a golear o Cagliari em casa por 0 a 0......eheheehhBoa sorte para ele mas não tenho paciência para aquele futebol sonolento
Eu já tomei um calmante e mesmo assim está complicado....ainda por cima o jogo está imparável com tantas jogadas dos galácticos.Estou tão nervoso com este jogo
Vão ficar. Têm de ficar.Mas o jogo que verdadeiramente importa é o jogo de amanhã… podem ficar os dois a olhar para cima…
Então ainda pior....É deles é. O United tem é opção de recompra, estilo Barça no Nico.
Mas pior que a nossa do Nico.É deles é. O United tem é opção de recompra, estilo Barça no Nico.
Mas eu aposto que estupidos como são não a vão executar.Mas pior que a nossa do Nico.
É só 20M.
Se não ficarem… vamos buscar o Amorim ao United… porque o Lage hoje vai de cavalo para FerrariVão ficar. Têm de ficar.
A mim de tao nervoso que estou tive que vir a cagarEstou tão nervoso com este jogo
Têm de ficar. Só vejo uma hipótese de não ficarem...haver outra vez nevoeiro/cheias/terramoto.Se não ficarem… vamos buscar o Amorim ao United… porque o Lage hoje vai de cavalo para Ferrari