Banhada esta segunda temporada.Boa sorte a quem vai ver essa merda. Eu tenho o Squid Game para meter em dia.
Banhada esta segunda temporada.Boa sorte a quem vai ver essa merda. Eu tenho o Squid Game para meter em dia.
Mas acho que tinha que acontecer uma tragédia para sair fragilizadoPenso que interessa ver o Sporting e Rui Borges saírem fragilizados deste jogo. É a equipa que está mais à frente no campeonato e tem, de longe, o jogador mais decisivo.
Aquela boneca do macaquinho de chines e que dava um jeitao agora em LeiriaBoa sorte a quem vai ver essa merda. Eu tenho o Squid Game para meter em dia.
Sai mais fragilizado do que se ganhasse. Há que se instalar a dúvida em torno de Rui Borges. Pode até ser que o sueco se farte até ao final do mês.Mas acho que tinha que acontecer uma tragédia para sair fragilizado
Perder não chega
Derby eterno? Deve ser o Leixões com o Leça.Depois é ver e ouvir os mamadeiros em êxtase, sempre com "o derby eterno" na boca, a promover isto tudo como se fosse uma final de Champions. Ridículo. Mas é assim este país.
Boa descrição do que se tem visto em campo.Jogam melhor as galinhas mas a defender são pavorosos.
As lagartixas jogam à equipa pequena...mas têm Gyokeres.
SIConde esta a dar a final?
obrigado