Enganei-me. Pensava que o Araújo tinha jogado contra o Braguilha.Repetiu o 11
Enganei-me. Pensava que o Araújo tinha jogado contra o Braguilha.Repetiu o 11
Que va a prolongamento primeiro, isto é, Lagartos a ganhar 1-0 aos 90 minutos e Pinheiro a dar 27 min de descontoQue seja um jogo fraco e que vá a penaldos. Ganhe o sporte lissabona
Não há prolongamento lol só penaltiesQue va a prolongamento primeiro, isto é, Lagartos a ganhar 1-0 aos 90 minutos e Pinheiro a dar 27 min de desconto
Não há prolongamento.Que va a prolongamento primeiro, isto é, Lagartos a ganhar 1-0 aos 90 minutos e Pinheiro a dar 27 min de desconto
se o Pinheiro der 27 minutos de desconto há prolongamentoNão há prolongamento lol só penalties
Se o Pinheiro der 27 minutos de desconto há prolongamentoNão há prolongamento.
O ideal é que haja muita porrada e expulsões.Nas televisões de lixoboa o maior drama é que um deles vai perder.
Para eles ficarem felizes, tinham que ganhar os dois.
Será que a culpa disso não ser possível também é dos maus do norte?
Aliás, o que perder, não perdeu, apenas "deixou de ganhar".
NãoNão há prolongamento pois não ?
Porrada, lesões, erros escandalosos de arbitragem... tudo o que cause confusão entre as madames da capital.Bem estamos a torcer por que ? Só para me situar
Muito difícil isso acontecer entre amantes.O ideal é que haja muita porrada e expulsões.
Por um invasor de campoBem estamos a torcer por que ? Só para me situar
No minimo acabar 7 contra 7O ideal é que haja muita porrada e expulsões.
Se fosses FC Ceição tinhas o jogo do Milan à mesma hora....Just saying...Boa sorte a quem vai ver essa merda. Eu tenho o Squid Game para meter em dia.