Uma cidade de merda, porquê?Final da taça Lucílio Calabote, numa cidade de merda, entre os 2 clubes mais nojentos do mundo, apitada pelo padre João Pinheiro e com o acólito Godinho no VAR.
Caralho e ainda dizem que a perfeição não existe!!
Uma cidade de merda, porquê?Final da taça Lucílio Calabote, numa cidade de merda, entre os 2 clubes mais nojentos do mundo, apitada pelo padre João Pinheiro e com o acólito Godinho no VAR.
Porque tem poucos adeptos nossos e fica a sul.Uma cidade de merda, porquê?
Foi mesmo feita para os da 2 circular ganhar qualquer coisita no tempo que não ganhavam nada e continua a mesma politica...
Leiria não existeFinal da taça Lucílio Calabote, numa cidade de merda, entre os 2 clubes mais nojentos do mundo, apitada pelo padre João Pinheiro e com o acólito Godinho no VAR.
Mas existem!!!Porque tem poucos adeptos nossos e fica a sul.
Di Maria e otamerdas expulsos já chegava.Nem sei quem quero que ganhe. Só queria um choque violento entre o Gyokeres e o turbin e os dois de fora uns meses.
Sim, sou um gajo simples.
que eu saiba leiria fica a 186 km porto e 144km de lisboaPorque tem poucos adeptos nossos e fica a sul.
Esses são as maiores dores de cabeça para o treinador, que os deixe lá estarDi Maria e otamerdas expulsos já chegava.
Fosca-se, repara que com esse choque desfalcavas os lagartos, mas eras capaz de reforçar o trafica...Nem sei quem quero que ganhe. Só queria um choque violento entre o Gyokeres e o turbin e os dois de fora uns meses.
Sim, sou um gajo simples.
O gyok a sair penso que vai se só no final do mês. Vão tentar ao máximo que fique até o último jogo do mês.Temos que continuar a ser o clube tuga com mais títulos, por isso não sei onde está a dúvida.
Poker do Gyo e amanhã que vá para o United.