Eu nao acho...
O do Di Maria é como digo, aquilo foi um bom drible, jogada muito rapida, remate forte a uma curta distancia... A probabilidade de defesa era reduzida.
No do carreras, tipo, tens tambem bastante complexidade. Não parece mas o remate é forte, tens um defesa à frente portanto quando ele percebe exactamente a trajectoria da bola esta já esta tipo a 7 metros. A bola ainda pra mais vai a pingar no relvado... remate cruzado. Ohh pah não vejo ali nenhum frango!
Sobre o GR em questao, pra mim é GR de equipa grande, facilmente!
Da nossa liga, pra mim apenas é inferior ao Diogo Costa. Só que é daqueles GR que tem zero, ZERINHO de colo da CS.
Sinceramente nao vejo defeitos nele, é um GR seguro e experiente, super super underated.
Ok não entra claramente na lista dos mellhores GR do mundo, tipo ok não, mas dentro daquilo que é o contexto exigido a um grande aqui em portugal, é um bom GR. Por exemplo tivemos o Helton, fantastico, mas tivemos fabiano, o benfica teve arthur morais, etc... o matheus é bastante superior a estes! É um GR superior ao Adan por exemplo que no seu melhor ano foi decisivo. Olha acho melhor que o Ricardo Velho ou o Claudio por exemplo (principalmente nas bolas cruzadas em cantos e assim).
Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas.