Clube dos calimeros

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Graças a deus não foram pelo Velho

É no entanto um grande upgrade aos frangueiros que tem lá neste momento.

O que diz muito da qualidade deles.
Acho exactamente igual, é de nível similar ao Israel.

Aliás nos últimos jogos tem jogado maioritariamente o Fran e até o Adrián San Miguel.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O engraçado é que isto era bem capaz de acontecer. Se o Amorim fosse corrido ainda este ano, o Rui Costa arranjava logo maneira de meter os patins no Lage para ir buscar o Amorim e tinha as eleições ganhas. E nem precisava de ganhar já o campeonato este ano.
O mais engraçado é que acho que vai chegar o momento em que os 3 grandes vão estar a disputar o regresso do Amorim a Portugal.

Podem guardar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,926
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O mais engraçado é que acho que vai chegar o momento em que os 3 grandes vão estar a disputar o regresso do Amorim a Portugal.

Podem guardar.
O Amorim nunca regressará ao Sporting (fez o seu papel e vai preferir manter esse legado intacto) e dificilmente virá para o Porto (o lampionismo ferrenho dele não vai permitir). Eu acho mesmo que ele e o benfica vão fazer tudo para casar num futuro próximo e não será muito difícil. Acho é que não vai ter o impacto que a maioria dos benfiquistas espera, mas essa conversa fica para outra altura.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,923

Podem guardar.
Para nós ele nunca virá, isso é certo. É benfiquista demais para representar as nossas cores. Para o sporting ainda é naquela, os lampiões não os veem bem como um rival, nem como uma ameaça. Prova disso é o facto de vermos inúmeros lampiões darem frequentemente os parabéns ao sporting por títulos conquistados.

Acho que quando regressar do estrangeiro irá para a cadeira de sonho, o seu benfica.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Amorim nunca regressará ao Sporting (fez o seu papel e vai preferir manter esse legado intacto) e dificilmente virá para o Porto (o lampionismo ferrenho dele não vai permitir). Eu acho mesmo que ele e o benfica vão fazer tudo para casar num futuro próximo e não será muito difícil. Acho é que não vai ter o impacto que a maioria dos benfiquistas espera, mas essa conversa fica para outra altura.
O Amorim no Sporting sempre tentou foder os lampiões. Já nem falo do nosso clube. Não tenho qualquer dúvida que seria um Jesualdo ou um Fernando santos se viesse para o NGC.

Já nem falo de um Mourinho

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para nós ele nunca virá, isso é certo. É benfiquista demais para representar as nossas cores. Para o sporting ainda é naquela, os lampiões não os veem bem como um rival, nem como uma ameaça. Prova disso é o facto de vermos inúmeros lampiões darem frequentemente os parabéns ao sporting por títulos conquistados.

Acho que quando regressar do estrangeiro irá para a cadeira de sonho, o seu benfica.
Veremos.

Haja saúde para estarmos aqui a comentar nessa altura 😂

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,642
19,843
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz lembrar a história do Beto, que todos os anos saía e acabou por fazer a carreira no sporting. Só que o Beto era um coxo, o Gyokeres é craque.

É muito estranho.
Ele bem tenta, mas penso que ele ter falhado em Inglaterra ter 25 anos, dificulta a contratação pelo preço que se fala.

Será um problema para o sporting, se nao for vendido

Mais depressa vao buscar o samu por 100, so que o gyo por 75

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,642
19,843
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Bétis não o vai oferecer.

É um gr com mais de 150 jogos só na primeira liga espanhola.

Com 30 anos se os calimeros oferecerem 4 ou 5 milhões vendem.
barato, mesmo para um redes e afastado.

Repara o homem anda desde o ano passado a oferecer-se a meio mundo, principalmente ao Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Amorim no sporting foi profissional, apenas isso. E nem se compare o benfiquismo do Amorim com qualquer um desses 3. O Amorim é fanático. E lá está, volto a repetir, treinou o sporting, porque os lagartos não são vistos como ameaça ao benfica. Já com o FCP a história é outra.

Por muito que a CS queira passar a imagem que a maior rivalidade em portugal é o benfica vs sporting, isso é totalmente faslo.

É como alguém dizer que a maior rivalidade em Espanha é o Real vs Atlético, loool.

A maior rivalidade é o FCP vs benfica, o maior ódio é entre FCP e benfica, norte contra o sul, maneiras completamente opostas de ver, ser e de estar. A batalha entre número de títulos é entre FCP e benfica (86 cada). O sporting vem longe com 50 e tal.
Não concordo.

Aposto contigo que sendo ele algum dia treinador do NGC seria profissional ao máximo e quereria ganhar tanto como nós.

Mas lá está a minha afirmação só seria suportada com a realidade e se chegasse esse dia.