Está a jogar.O Manrubia não me enche as medidas, mas sendo justo este ano no Barcelos já se vê alguma evolução.
Não está no plantel a fazer número, num lugar de fim do banco...
Está a jogar.O Manrubia não me enche as medidas, mas sendo justo este ano no Barcelos já se vê alguma evolução.
Assino por baixo completamente.Não sou grande fã como jogador, e ainda menos com a personalidade
Tomás já está na ficha de jogo, continua a faltar um homemBarata não deve jogar mais. Devem apostar no Tomás.
Antecipar o Manrubia não deverá ser possível, presumo...Tomás já está na ficha de jogo, continua a faltar um homem
Disseram-me uma vez aqui quando disse que o plantel era curto porque lesões no HP podiam acontecer mas que elas eram raras mas raras ou não acontecem e estão a acontecer.Lesões mais prolongadas...também acontecem aqui. Que improvável seria...
Para futuro, não queiram cuidar disto melhor não...mas é preciso antecipar e mexerem-se.
O Tomás já fazia parte dos 10, sendo que em jogos a rasgar dificilmente irá ter oportunidades.Barata não deve jogar mais. Devem apostar no Tomás.
Isso é impensável.Acho que vamos andar a rodar a 6
O Tomás pode entrar em jogos já ganhos e o Barata acho que não sai do banco.