Ninguém ganha os jogos todos.O pessoal está se a fiar muito que vamos ganhar os jogos todos aos pequenos e ser campeões.
Eu se fosse a vocês punha muiiiiitoooooooo gelooooooo nissoooo.
Possivel é mas acho muito pouco provável
Ninguém ganha os jogos todos.O pessoal está se a fiar muito que vamos ganhar os jogos todos aos pequenos e ser campeões.
Neste momento estamos numa boa posiçãoNinguém ganha os jogos todos.
Até é o 2º lugar é duvidoso que se consiga, quanto mais o primeiro. Espero para ver. Nesta volta os jogos com os rivais vão contar imenso e já se viu que quando o nível sobe um bocadinho não ganhamos. Vamos lá ver.O pessoal está se a fiar muito que vamos ganhar os jogos todos aos pequenos e ser campeões.
Nao acho. Que frango sofreu hoje? O remate do di maria? Aquilo ainda foi um remate forte a uma curta distânciaO Matheus é um frangueiro que doí.
É que é mesmo frangueiro.
O Braga merece um guarda redes destes
Na minha opinião é mal batido no golo do Carreras, no do Di Maria ainda dou um desconto.Nao acho. Que frango sofreu hoje? O remate do di maria? Aquilo ainda foi um remate forte a uma curta distância
-----------------Posso estar enganado mas o slm ganha no sábado .
Concordo plenamente-----------------
É bom para encher o ego do Lage e enganar os panelas mais uns tempos.
Derrotar o sbording é bom para deixa los nas duvidas sobre se o Borgas é meio amorim ou nem isso.
Ontem não concedeste mais de 1 ocasião clara para marcar.Jogo inenarrável do Braga. Ontem não estivemos muito melhor.
Parece ser o suficiente. Enfim.Ontem não concedeste mais de 1 ocasião clara para marcar.