Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,221
10,911
Vejo muito adeptos do Lisbon a dizerem que até estão contentes com o resultado porque foi um "grande jogo de futebol e o caraças". Percebe-se porque é que são adeptos de um clube que raramente ganha alguma coisa. Exigência zero. Coitados.
Quando são os nossos a deixar escapar pontos depois de ter estado com dois golos de vantagem, o fórum vem abaixo com críticas aos jogadores e ao treinador. E no meu entender justificadamente.
Ainda bem que nem todos têm a nossa exigência, porque contribui para que ganhemos mais vezes.
O nosso fórum e páginas afectas ao FCP viriam abaixo se numa época o FCP conquistasse tudo inclusive a Champions, mas falhasse a conquista da taça da carica. LOL

Tou a exagerar, mas há portistas que confundem exigência com estupidez. Sobretudo quando enfrentamos a merda que temos enfrentado. Imagino como seria se fossemos levados ao colo e ainda assim pouco ganhássemos...

• Like
Reações: Vitorino Melo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,546
2,331
Há algum jogador que nos tenha sido tão decisivo, golos e assistências, como este sueco?
Nós temos um... Samu.
Não temos é jogadores que o "alimente"... já o disse aqui, o golo de ontem dos lagartos foi.. extremos a criar e PL a finalizar, contra o 5LB foi PL a criar e extremo a finalizar.

Metam na cabeça --> Nós não temos extremos

temos: galeno, Pepe, jaime, Borges, Franco, Vieira.... gajos que, ou por falta de vontade ou por falta de qualidade (em alguns casos as 2 coisas) não criam um desequilibro, não ganham no 1:1, não fazem uma finta, não fazem uma assistência, não tem decisão de passe, alguns nem centrar sabem e em muitos casos ainda estragam as nossas jogadas de ataque, como uma especie de sabotagem.

O sueco ainda há dias, quando recebeu um prémio qualquer, disse tudo... "eu marcava ainda mais se o Quenda passar a bola"...

O truque é este e enquando não tivermos gente na frente de qualidade e com vontade não vamos a lado nenhum.

Não me canso de dizer: jogamos a maioria dos jogos com -1 ou -2 e isto contra equipas de qualidade não temos hipotese e os resultados confirmam isto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
"João Pereira e o Sporting têm bem encaminhado o regresso do treinador ao clube, para voltar a assumir a equipa B, que tinha deixado para assumir a equipa principal no dia 11 de novembro do último ano."
In maisfutebol
...
João Pereira até pode dar um.passo atrás na sua carreira, mas regressar à equipa B dos lagartos, tão precocemente e dar de caras com presidente e treinador e equipa técnica da equipa principal que o substituiu!?
Não tem dignidade e amor próprio!)
Fez parte do acordo aquando da sua rescisão (despedimento) sem querer indemnização!?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,621
19,824
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"João Pereira e o Sporting têm bem encaminhado o regresso do treinador ao clube, para voltar a assumir a equipa B, que tinha deixado para assumir a equipa principal no dia 11 de novembro do último ano."
In maisfutebol
...
João Pereira até pode dar um.passo atrás na sua carreira, mas regressar à equipa B dos lagartos, tão precocemente e dar de caras com presidente e treinador e equipa técnica da equipa principal que o substituiu!?
Fez parte do acordo aquando da sua rescisão (despedimento) sem querer indemnização!?
Foi a forma que o vagandas encontrou para nao pagar, provavelmente irá ganhar como se fosse treinador principal, digo eu.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
Foi a forma que o vagandas encontrou para nao pagar, provavelmente irá ganhar como se fosse treinador principal, digo eu.
Como e que o João Pereira aceitou esta solução!? ...não tem amor próprio, nem ambição! Os miúdos vão olhar para ele como um fracassado que não se impôs na oportunidade que lhe foi dada na equipa principal, então decidiu implorar para regressar às reservas/camadas jovens...

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
In maisfutebol
...
É a humilhação suprema...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,621
19,824
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como e que o João Pereira esta solução!? ...não tem amor próprio, nem ambição! Os miúdos vão olhar para ele como um fracassado que não se impôs na oportunidade que lhe foi dada na equipa principal, então decidiu implorar para regressar às reservas/camadas jovens...
Ele é lampião...

Tem familia e achas que conseguiria um trabalho assim?

• Like
Reações: MartinsDragão

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,116
7,189
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu fico incrédulo é como ninguém lhe pega.

Se o gajo fizesse no FCP ou no slb aquilo que tem feito na lagartada, há muito que já estava num tubarão.

Continuo a achar que o Samu vai sair primeiro e para um clube melhor que o sueco.
é o meu medo, o Samu esta aqui com este treinador.... nunca vamos ver o potencial dele passar um cap

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,221
10,911
é o meu medo, o Samu esta aqui com este treinador.... nunca vamos ver o potencial dele passar um cap
Sim, o Samu passou por cá no timing errado, claramente.

Ainda assim cheira-me que infelizmente para nós vai parar a um tubarão num piscar de olhos e sem ser preciso ser capa de jornal diariamente.