Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Relembrar que além do nevoeiro, do tempo perdido (o obvio objectivo da armadilha) e do caso Mora que o vai por na rua à 1ª falta: entramos MISERAVELMENTE no jogo.

Se calhar era importante olhar um dos ultimos classificados como isso mesmo e mostrar quem é melhor, convem pelo menos mostrar alguma atitude.

Repito a pior coisa do que se jogou foi a nossa entrada inacreditavelmente péssima.

• Like
Reações: Holy Dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Podemos ganhar neste jogo 7 pontos! O Nacional e toda a comunicação social já estão em jogo. Espero que o FCPORTO vá a jogo e ganhe!

• Like
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,415
15,793
Até ontem parecia que não jogávamos há uma eternidade (aquilo contra o Nacional nem deu pra matar saudades) e agora que ainda falta uma semana completa para disputarmos o resto do jogo estou mesmo a ver que vou sentir o mesmo.

Vá lá que depois é sempre de 4 em 4 dias (ou menos) até início de Fevereiro.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,915
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foco total neste jogo. Limpar a cabeça e ganhar a estes gajos para voltar a trabalhar em cima de vitórias.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Para já, a imagem é negra:

Sem o Nico e tendo em conta as exibições de quem jogou na ala ontem, não vejo quem possa levar a bola para a frente. Ontem, já se viu que bloqueando a linha de passe para o Mora, a equipa fica sem ideias e não há ninguém a causar desequilibrios.

A minha ideia é que mais cedo ou mais tarde, o Fábio vai entrar para o meio, o Mora sai por 1 avançado e vamos despejar bolas para a área porque o nosso meio-campo não vai ser capaz de construir jogo.

• Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,594
20,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho tanta confiança para este jogo como a confiança do Eustáquio no livre de ontem.

O varandas é burro mas ao fim de 4 jogos mudou de treinador e a equipa ficou melhor.

Não sei porque não fazemos o mesmo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,317
11,107
Tenho tanta confiança para este jogo como a confiança do Eustáquio no livre de ontem.

O varandas é burro mas ao fim de 4 jogos mudou de treinador e a equipa ficou melhor.

Ficou melhor? Era impossivel ficar pior.
Em relação á equipa do Ruben Amorim, vai sempre ser uma equipa muito inferior.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa

Se AVB nao fez depois daquelas derrotas, não será agora. Para ele a fase má, já passou. Perder com sporting, numa eliminatória, para ele deve ser normal.
Perdemos mais uma hipótese de vencer mais uma competição, sobrando o campeonato...(duvido que se faça algo na Europa) e
está visto que o presidente vai com esta ideia até ao fim...(e se calhar até na B, mesmo descendo)
A desculpa está dada....não há dinheiro... faz-se o que se pode ate equilibrar contas e depois sim, apostar forte...é o ano zero (para quem acredite nisso).... etc...
O que herdou da anterior sad, não foi bom e é normal estar a corrigir e ter que gerir ao mesmo tempo um plantel, de maneira a tentar o colocar mais competitivo possível... como é obvio, não é fácil.
É normal os adeptos quererem vencer sempre e esquecerem que o plantel continua com lacunas e alguma falta de qualidade...
Continuo achar que VB não é treinador para equipa grande (e continuo achar que devia ter saído com SC)...mas como a fasquia tem estado tão baixa em muita coisa no clube... aceito que mantenha o treinador....pode ser que num ano anormal, onde os 3 grandes estão a jogar mal, tenhamos sorte e no fim sejamos nós os menos mal...

• Like
Reações: apostador87

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
vamos ver se ha jogo dia 15....se entramos com mais vontade e mais criativos para atacar e marcar golos...
temos possibilidade de passar para o 1º lugar isolados...
se isso não é motivacao para os jogadores...nao sei....