#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,064
1,604
Ai ja cansa dizerem que nao ha dinheiro para comida.

A partir de agora vou comer 5x dia. Nao quero saber que nao posso pagar. Ja cansa estar falido…

E com cada iluminado.. fdxxx
Quem está com o cinto apertado não vai gastar 20 milhões num ponta de lança nem anda a pagar o salário principesco do Fábio Vieira. Já nem falo dos 18 milhões por um central banal. Muita conversa para inglês ver!

Última edição:
  • Like
Reações: mafre e Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,945
68,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
lool. percebo mas não concordo...
Mas eu digo te onde ha mais meritos do VB

Começamos a epoca a defender muito mal as bolas paradas, e somos a melhor equipa da Liga nesse aspecto.

O Otavio saiu e regessou muito melhor

Os jogadores lutam o jogo todo. Tem o balneario com ele

O Nico esta a jogar como nunca

So vitorias no Dragao. So perdeu pontos fora dos clássicos no Famalicao

E ha tambem deméritos. Tambem os vejo. Mas isso esta ca ja gente que chega para as criticas. Deixo para outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Certo.
Mas ha uma balança onde entra o merito e demérito de cada um,nao é por sermos campeoes com 75 pontos que fizemos um gigante campeonato.
É por aí.
Mas também não vais ser campeão com 75 pontos

Nós já tivemos anos a ser campeões com 20 e tal pontos de avanço
Temos um com o Jesualdo que somos campeões com 20 pontos de avanço e no confronto direto com o 2º classificado ganhamos 0 pontos(1 derrota e 1 vitória); eles perderam os 20 pontos com os outros
Tu continuas a ter mérito por ganhar os jogos todos que os outros não ganharam

• Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas também não vais ser campeão com 75 pontos

Nós já tivemos anos a ser campeões com 20 e tal pontos de avanço
Temos um com o Jesualdo que somos campeões com 20 pontos de avanço e no confronto direto com o 2º classificado ganhamos 0 pontos(1 derrota e 1 vitória); eles perderam os 20 pontos com os outros
Tu continuas a ter mérito por ganhar os jogos todos que os outros não ganharam
Entre os pingos da chuva até Maio? Então é q vão mesmo todos de joelhos a Fátima.

Nota: No campeonato claro, o resto ja ardeu tudo, o q em Janeiro é obra.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,592
4,974
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei, não vi as opiniões dos outros users. Mas tenho ideia que a culpa vai ser do VB de ter o Pepê, Galeno e Franco para jogar a extremos, não é? Não há um bom.

Não é possível termos 9 jogadores a fazer um muito bom jogo e termos o Pepê e o Franco a foder tudo.

É tudo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei, não vi as opiniões dos outros users. Mas tenho ideia que a culpa vai ser do VB de ter o Pepê, Galeno e Franco para jogar a extremos, não é? Não há um bom.

Não é possível termos 9 jogadores a fazer um muito bom jogo e termos o Pepê e o Franco a foder tudo.

É tudo.
Tanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Entre os pingos da chuva até Maio? Então é q vão mesmo todos de joelhos a Fátima.

Nota: No campeonato claro, o resto ja ardeu tudo, o q em Janeiro é obra.
Não disse isso porque não me parece possível ser campeão a perder os 2 clássicos em casa
Em termos matemáticos, é possível, evidentemente; mas são derrotas que pesam para lá da matemática

O que digo é que os outros perderem pontos não te tira mérito quando ganhas
O sporting perdeu pontos no Moreirense e no Guimarães e nós temos o mérito de ir lá ganhar
O Carnide perdeu no AVS mas nós temos o mérito de ir lá ganhar; Braga em casa perderam e nós temos o mérito de termos conseguido a vitória

• Like
Reações: Diogo Tomás

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior treinador..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
Se o jogo do Nacional estivesse feito e ganho podia ter aqui uma mini pré época para preparar a segunda volta. Que se foda a carica.
Pois, que se foda a carica, é mais uma derrota contra um rival direto, uma imagem muita fraca da equipa, um troféu oficial que não podemos ganhar e vamos ver se não vai desmoralizar e mandar abaixo a equipa e dar confiança ao scp...a derrota já começa a ser o resultado mais natural neste tipo de jogos que já nem sequer se leva a mal...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.
Para veres

Última liga ganha o Pepê faz 1348 minutos com 15 titularidades e 13 jogos a sair do banco
O Galeno fez 12 jogos e foi titular em 1

Passaram a ser estrelas; 2º lugar enquanto houve Taremi e Otávio
3º lugar sem esses 2

• Like
Reações: Rsmpt e Dias_21

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,316
5,430
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...
Porra!