Pretty sure que ja foi o Jesualdoo adriaanse ganhou com o jorginho não foi? ou já era jesualdo?
Na Taça empatou mas depois ganhamos nos pénaltis isso tenho quase a certeza que foi com ele.
Pretty sure que ja foi o Jesualdoo adriaanse ganhou com o jorginho não foi? ou já era jesualdo?
Na Taça empatou mas depois ganhamos nos pénaltis isso tenho quase a certeza que foi com ele.
Adriaanse.Pretty sure que ja foi o Jesualdo
Quem está com o cinto apertado não vai gastar 20 milhões num ponta de lança nem anda a pagar o salário principesco do Fábio Vieira. Já nem falo dos 18 milhões por um central banal. Muita conversa para inglês ver!Ai ja cansa dizerem que nao ha dinheiro para comida.
A partir de agora vou comer 5x dia. Nao quero saber que nao posso pagar. Ja cansa estar falido…
E com cada iluminado.. fdxxx
Mas eu digo te onde ha mais meritos do VBlool. percebo mas não concordo...
Mas também não vais ser campeão com 75 pontosCerto.
Mas ha uma balança onde entra o merito e demérito de cada um,nao é por sermos campeoes com 75 pontos que fizemos um gigante campeonato.
É por aí.
O que nos precisamos é dos 40Milhoes da Champions do proximo ano. Ate podemos ser campeões com 30 pontos…Certo.
Mas ha uma balança onde entra o merito e demérito de cada um,nao é por sermos campeoes com 75 pontos que fizemos um gigante campeonato.
É por aí.
Entre os pingos da chuva até Maio? Então é q vão mesmo todos de joelhos a Fátima.Mas também não vais ser campeão com 75 pontos
Nós já tivemos anos a ser campeões com 20 e tal pontos de avanço
Temos um com o Jesualdo que somos campeões com 20 pontos de avanço e no confronto direto com o 2º classificado ganhamos 0 pontos(1 derrota e 1 vitória); eles perderam os 20 pontos com os outros
Tu continuas a ter mérito por ganhar os jogos todos que os outros não ganharam
Tanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.Não sei, não vi as opiniões dos outros users. Mas tenho ideia que a culpa vai ser do VB de ter o Pepê, Galeno e Franco para jogar a extremos, não é? Não há um bom.
Não é possível termos 9 jogadores a fazer um muito bom jogo e termos o Pepê e o Franco a foder tudo.
É tudo.
Não disse isso porque não me parece possível ser campeão a perder os 2 clássicos em casaEntre os pingos da chuva até Maio? Então é q vão mesmo todos de joelhos a Fátima.
Nota: No campeonato claro, o resto ja ardeu tudo, o q em Janeiro é obra.
Fomos mas não foi à boleia deles. Foi à Boleia do Diaz, do Vitinha, do Vieira, do Marega, do Corona (tanto mal disse dele, deus me livre)...Tanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.
Estava à espera do Chico...Fomos mas não foi à boleia deles. Foi à Boleia do Diaz, do Vitinha, do Vieira, do Marega, do Corona (tanto mal disse dele, deus me livre)...
Quando é que o Chico foi relevante quando fomos campeões?Estava à espera do Chico...
Pois, que se foda a carica, é mais uma derrota contra um rival direto, uma imagem muita fraca da equipa, um troféu oficial que não podemos ganhar e vamos ver se não vai desmoralizar e mandar abaixo a equipa e dar confiança ao scp...a derrota já começa a ser o resultado mais natural neste tipo de jogos que já nem sequer se leva a mal...Se o jogo do Nacional estivesse feito e ganho podia ter aqui uma mini pré época para preparar a segunda volta. Que se foda a carica.
Nesse ano em q Diaz sai em Janeiro.Quando é que o Chico foi relevante quando fomos campeões?
Para veresTanto é possível q Pepê e Galeno ja foram titulares e campeões no Fcporto.
Porra!Não posso falar do Otário machado porque não me lembro, era chavalo, mas dos que me lembro este é de muito longe o pior..não me lembro de um Porto tão fraquinho, tão inofensivo, em que eu entre nos clássicos já a pensar na derrota mesmo quando o jogo parece controlado...