Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,988
17,152
Abri os jornais agora e vi algumas coisas que disse, ainda fiquei mais enojado.

Já chega, até amanhã.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,961
15,704
O Borges tem o fire power, com Gyokeres e se o Pote regressar tem 2 gajos que decidem muitos jogos.

O VB não sei se precisa de reinventar, porque ele tem andado sempre a inventar desde o inicio da epoca, ainda não assentou propriamente um 11 base, precisamos é que ele invente para alguma coisa que dê para ganhar ao sporting, tem mais um cartucho.
O Borges joga quase o mesmo modelo que tinha no Mafra e daí o Daniel Sousa o anular tão bem naquele meio campo. Depois existe ali outra fragilidade que é aquele guarda redes que se atrapalha nas saídas e nos remates de longa distância. Mas o que fazemos? Não rematamos. Se é esta a exigência para esta época, então nem campeonato vamos ganhar.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
Como o ano passado.
Não sei como informar-te que o ano passado ganhaste uma taça de Portugal em Maio contra este Sporting …
E já agora em fevereiro despistaste uma eliminatória da Champions com o Arsenal sendo derrotado nas grandes penalidades ..

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,163
6,044
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Penso que seria interessante testar o J Mario a frente do Martim.
Disse o mesmo durante o jogo o porquê de não tirar Pepê e meter o JM a frente do Martim, e muito menos o tirar do Martim do jogo mas ele saberá melhor do que qualquer um de nós ele é que é o treinador...

• Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Borges joga quase o mesmo modelo que tinha no Mafra e daí o Daniel Sousa o anular tão bem naquele meio campo. Depois existe ali outra fragilidade que é aquele guarda redes que se atrapalha nas saídas e nos remates de longa distância. Mas o que fazemos? Não rematamos. Se é esta a exigência para esta época, então nem campeonato vamos ganhar.
Eu no outro dia li alguem acerca do jogo do sporting contra o Vitoria que a certa altura viram que o GR não apanha uma bola e começaram a rematar de todo lado, o FCP não conseguiu rematar a baliza..

• Like
Reações: miguel

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,079
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Do outro lado jogava com Galeno e Fabio Vieira. Com o Fabio a priveligiar os cruzamentos de pe esquerdo

Porque o Galeno sobe cria desquilibrios mas nao cruza bem e joga quase sempre para tras.

Assim se o Galeno desse no Fabio ele podia ter várias situações para cruzar de pe esquerdo ali da zona da quina da area.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,932
26,942
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se grande parte do pessoal conseguiu engolir o facto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar na temporada passada, então também engole uma meia final perdida.
Entre os 3 grandes somos a nova prostituta.

Engolimos tudo.

Siga a banda...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
Se te esqueceste que este ano ganhaste uma Supertaça
Sabes ler um calendário? Sabes situar agosto e Maio ?
Eu escrevi que se não fosse a saída do Amorim a atial época teria acabado em janeiro e tu respondes “como o ano passado “ esquecendo que em Maio do ano passado ganhamos uma taça de Portugal a este mexmo Sporting.
Sabes que agosto é antes de janeiro, certo ?

• Like
Reações: Lucho75

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Havia vários cenários na mesa. Um deles era perder mas fazer um grande jogo, que acho que só reforçaria a confiança da equipa e a deixaria tranquila para o campeonato.

Acabámos por perder sem ser humilhados mas também sem dar grande réplica. Difícil de perceber como é que o plantel vai digerir esta derrota contra um grande rival. Não foi a pior das três, mas foi a terceira consecutiva.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sabes ler um calendário? Sabes situar agosto e Maio ?
Eu escrevi que se não fosse a saída do Amorim a atial época teria acabado em janeiro e tu respondes “como o ano passado “ esquecendo que em Maio do ano passado ganhamos uma taça de Portugal a este mexmo Sporting.
Sabes que agosto é antes de janeiro, certo ?
Não. Sabes tu ler. Mas também deves saber andar de bicicleta por isso fica com ela.