Abri os jornais agora e vi algumas coisas que disse, ainda fiquei mais enojado.
Já chega, até amanhã.
Já chega, até amanhã.
O Borges joga quase o mesmo modelo que tinha no Mafra e daí o Daniel Sousa o anular tão bem naquele meio campo. Depois existe ali outra fragilidade que é aquele guarda redes que se atrapalha nas saídas e nos remates de longa distância. Mas o que fazemos? Não rematamos. Se é esta a exigência para esta época, então nem campeonato vamos ganhar.O Borges tem o fire power, com Gyokeres e se o Pote regressar tem 2 gajos que decidem muitos jogos.
O VB não sei se precisa de reinventar, porque ele tem andado sempre a inventar desde o inicio da epoca, ainda não assentou propriamente um 11 base, precisamos é que ele invente para alguma coisa que dê para ganhar ao sporting, tem mais um cartucho.
Não sei como informar-te que o ano passado ganhaste uma taça de Portugal em Maio contra este Sporting …Como o ano passado.
neste momento, era o que eu queria ver.. ambos conseguem cruzar com qualidade e jogam mais simples.Penso que seria interessante testar o J Mario a frente do Martim.
Rolar cabeças é que resolve.
e podem compensar melhor as subidas um do outroneste momento, era o que eu queria ver.. ambos conseguem cruzar com qualidade e jogam mais simples.
Mudar era antes. Agora importante era ajustar o plantel.Rolar cabeças é que resolve.
Disse o mesmo durante o jogo o porquê de não tirar Pepê e meter o JM a frente do Martim, e muito menos o tirar do Martim do jogo mas ele saberá melhor do que qualquer um de nós ele é que é o treinador...Penso que seria interessante testar o J Mario a frente do Martim.
Depende dos anos.E nos anos anteriores?
Eu no outro dia li alguem acerca do jogo do sporting contra o Vitoria que a certa altura viram que o GR não apanha uma bola e começaram a rematar de todo lado, o FCP não conseguiu rematar a baliza..O Borges joga quase o mesmo modelo que tinha no Mafra e daí o Daniel Sousa o anular tão bem naquele meio campo. Depois existe ali outra fragilidade que é aquele guarda redes que se atrapalha nas saídas e nos remates de longa distância. Mas o que fazemos? Não rematamos. Se é esta a exigência para esta época, então nem campeonato vamos ganhar.
Entre os 3 grandes somos a nova prostituta.Se grande parte do pessoal conseguiu engolir o facto de ficar a 18 pontos do primeiro lugar na temporada passada, então também engole uma meia final perdida.
So te esqueceste que o ano passado em Maio ganhaste uma taça de Portugal …Depende dos anos.
Mas se quiseres comparar com anos anteriores tens de ser mais específico.
Se te esqueceste que este ano ganhaste uma SupertaçaSo te esqueceste que o ano passado em Maio ganhaste uma taça de Portugal …
Ficar parado e apostar sempre nos mesmos erros também não adianta muito.Rolar cabeças é que resolve.
Sabes ler um calendário? Sabes situar agosto e Maio ?Se te esqueceste que este ano ganhaste uma Supertaça
Temos é ali um Microondas, que aquece para os outros comerem.Entre os 3 grandes somos a nova prostituta.
Engolimos tudo.
Siga a banda...
VB não aposta nisso.Penso que seria interessante testar o J Mario a frente do Martim.
Não. Sabes tu ler. Mas também deves saber andar de bicicleta por isso fica com ela.Sabes ler um calendário? Sabes situar agosto e Maio ?
Eu escrevi que se não fosse a saída do Amorim a atial época teria acabado em janeiro e tu respondes “como o ano passado “ esquecendo que em Maio do ano passado ganhamos uma taça de Portugal a este mexmo Sporting.
Sabes que agosto é antes de janeiro, certo ?