Isso é pior ainda. É mais do que assumir a culpa.Vai deixar cair a equipa B para não ter de assumir o erro de casting.
É uma vergonha.
É inadmissível a situação da B.
Isso é pior ainda. É mais do que assumir a culpa.Vai deixar cair a equipa B para não ter de assumir o erro de casting.
É uma vergonha.
Mas qual viúvas rapaz mas não percebo que ? São factos o AVB não colocou 115 milhões no clube alguém os avalizou junto da JP Morgan queres que te diga quem foi ? O AVB é uma figura mandar manda zero entendes ?Enfim, não queres perceber, não percebas.
Junta te às viúvas
Não tou a dizer deixar cair no sentido de acabar com ela...Isso é pior ainda. É mais do que assumir a culpa.
Diz quem foi?Mas qual viúvas rapaz mas não percebo que ? São factos o AVB não colocou 115 milhões no clube alguém os avalizou junto da JP Morgan queres que te diga quem foi ? O AVB é uma figura mandar manda zero entendes ?
Não leves a sério.Diz quem foi?
O esquerdinha e bem criticava muito o pdc.O teu nível baixou em termos de exigências e.compromisso a. Equipa não joga um caralho, a equipa B em 16 jogos ganha 2 está tudo bem , equipa A folga no fim‑de‑semana perde contra uma equipa que vai no 3 treinador tudo normal
Eu também quero que digas quem foi!Mas qual viúvas rapaz mas não percebo que ? São factos o AVB não colocou 115 milhões no clube alguém os avalizou junto da JP Morgan queres que te diga quem foi ? O AVB é uma figura mandar manda zero entendes ?
Foi o PdCEu também quero que digas quem foi!
Adorava que tivesse sido o Pai Natal!
Não concordo. O problema da A é muitíssimo mais urgente. Infortúnios de adversários fazem com que ainda o seja. Desde a paragem para as seleções após o jogo com o Braga. Na B temos uma volta para fazermos 10 ou 15 pontos e escaparmos ao pesadelo, nem que para tal desçam à Terra alguns manjericos da equipa A. Eu olho para os de Lisboa e vejo equipas acessíveis a um FC Porto assim assim. É muito mais urgente fazer algo para sermos campeões, ainda que com a B a descer.Para já é fundamental avaliar a questão da equipa B e procurar uma alternativa credível, bem como capaz a João Brandão, quanto à equipa principal resta esperar que Vítor Bruno consiga conduzir o FC Porto ao título, caso contrário obviamente que na próxima época será imperativo ir buscar igualmente outro treinador.
E quem é que o faz sair a grande velocidade?Não andes não...
Sais com a mesma velocidade com que entraste.
Foi o Conceição nos tempos livres de ser treinador do Atlético de MadridMas qual viúvas rapaz mas não percebo que ? São factos o AVB não colocou 115 milhões no clube alguém os avalizou junto da JP Morgan queres que te diga quem foi ? O AVB é uma figura mandar manda zero entendes ?
Não que o macaco foi expulso de sócio.E quem é que o faz sair a grande velocidade?
Tu e o Macaco?
Se vencermos o Nacional continuamos na luta pelo titulo e a depender só de nós, como tal uma mudança no comando técnico neste momento é prematura, quanto à equipa B, a mesma não tem um sistema de jogo ou onze inicial consistente e perante isso quase todos os jogadores parecem ser muito fraquinhos ou inconsequentes, portanto urge encontrar uma alternativa credível a João Brandão.Não concordo. O problema da A é muitíssimo mais urgente. Infortúnios de adversários fazem com que ainda o seja. Desde a paragem para as seleções após o jogo com o Braga. Na B temos uma volta para fazermos 10 ou 15 pontos e escaparmos ao pesadelo, nem que para tal desçam à Terra alguns manjericos da equipa A. Eu olho para os de Lisboa e vejo equipas acessíveis a um FC Porto assim assim. É muito mais urgente fazer algo para sermos campeões, ainda que com a B a descer.