Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,717
3,397
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Abordagem de equipa pequena. Mais uma vez. Faltam jogadores a este plantel mas este treinador é um básico. N me identifico com isto

• Like
Reações: nmp e Dragao_man

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,406
24,773
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mais uma vez não se ganha um jogo quando a dificuldade sobe.

Fizemos uma boa primeira parte mas não materializamos em golo, depois entramos a dormir na segunda parte e o sporting aproveita.

Depois andamos ali a passar a bola devagar entre os centrais e toda a gente na frente. A parder e pouco perigo se cria. .

Enfim, agora já têm uma semana para preparar o jogo com o nacional. Não há desculpas.

• Like
Reações: tsilva

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,144
4,562
Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.
O nosso melhor período foi sem Galeno e Pepê na equipa. No máximo só pode jogar um..

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
503
298
Este meu Porto é do pior que me lembro!! Nestes jogos não ganhamos um único jogo!! Não à um passe em condições para o samu, ninguém cruza bolas para a area...no fim do jogo anda tudo aos abraços como se nada se passasse!! Este é o espelho atual do meu clube!! Obrigado aos 80% por este Portinho de fairplay de tudo bons rapazes..estamos no caminho certo para a bandalheira total!!

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
232
326
Fábio Vieira e Ivan Jaime não jogam a ponta de um corno.
Devolver o primeiro e dar o segundo.
Ou então colocá-los nos fdp dos semáforos do Amial a dar toques na bola e a domina-la com o nariz e ganharem uns tostões para amortizar o salário!!

• Like
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,285
13,071
O jogo de parte a parte foi merdoso. Ganhou quem foi eficaz, porque de resto foi fraco de ambas as partes.

Agora ao PORTO falta muita coisa desde o início da época e assim deve continuar.

• Like
Reações: castrius

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,646
1,787
Segunda parte indescritivel. Conas totais! Conas.

Saiu o duo horrivel Pepê Franco, para entrar o duo conices Ivan Jaime Fabio.

O Samu nao tem substituto, vai acabar a epoca roto.

O Treinador perdido.

O melhor disto tudo e sair desta competicao! Nao temos equipa para isto

• Like
Reações: apostador87

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,577
3,986
Como diria um treinador conhecido: o tika taka é muito bonito mas o que importa é mete-la lá dentro

Com este meco no banco ficamos pela primeira parte

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,082
13,536
Deixem-me advinhar….

“Fomos fortes, competentes….. “.
blablabla

“Amanhã estamos no treino de forma apaixonada a preparar o próximo jogo….. “ blablabla…..

Haja pachorra