Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,514
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que me deixa desanimado é ver que o Benfica foi para cima deles na segunda parte e até merecia empatar e nós estávamos na boa depois do golo e merecemos esta derrota. Mais uma vez VB a esbandalhar -se no algodão. Até podemos chegar ao clássico do Dragão sem perder pontos mas já sabemos o que vai acontecer.

Última edição:
  • Like
Reações: Padovano
9 Março 2012
3,954
2,130
Como é que não conseguimos marcar um golo ??? Um ! Criar perigo, mete los em sentido. O vitoria fez 4 ! Não me fodam ! A subir de forma contra casa pias e estrelas da amadora . Uma equipa 4 lugares pra cima é um aí Jesus e não dá mais . Rua VB rua !! Se queremos ser campeões, RUA!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,710
23,561
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Precisamos de 11 gajos com o talento do mora e samu para compensar a falta de cérebro que temos no banco.
É lidar.
Tentar segurar o 2 lugar porque não vamos ser campeoes, ainda temos mais dois jogos de 6 pontos que vamos sem duvida perder graças ao Vito

• Like
Reações: MBarbosa e Padovano

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,618
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ver um Porto que não luta pelo jogo, que não vai para cima, que só faz passes da piça é contra a minha natureza.

Vai ser isto que vamos ter nos jogos grandes?????

• Like
Reações: Dagerman e Moreira

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,262
4,008
Conquistas
2
Portugal
Incapacidade gritante nos jogos grandes.
Somos bons é a bater nos minions

Falta treinador.
Basta um treinador médio e come.
Estamos a um "Famalicão" de dizer adeus a tudo, não acredito sequer que se consiga empatar os dois jogos no Dragão, não com este treinador e as suas ideias.