Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,917
5,420
O que mais me chateia nos clássicos com VB (tirando a Supertaça) é que a equipa sofre e fica plenamente ok com isso. Eu até gostei da primeira parte mas na segunda está a ser classic VB. Qual vai ser a desculpa hoje? Cansaço do jogo da Choupana?
"A equipa sentiu-se nervosa depois da entrada na segunda parte. O Sporting marcou num lance com alguma fortuna, e nós não conseguimos mais ser a equipa que fomos na primeira parte"!

Vale zero! Treina zero!! O processo é zero! A equipa não sabe o que fazer qd está pressionada, o que é potenciado com jogadores que nem para jogar no Rio Ave servem!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,293
1,102
Vai te encher de MOSCAS!
Não és Portista NENHUM, TEM VERGONHA NA CARA.
Não enxotes as tuas moscas. Eu defendo o FCPorto, sempre! O que temos visto é um presidente defender um boneco como treinador principal do FCPorto. Uma vergonha manter um miúdo a orientar uma equipa do nível do FCPorto. Dá pena pensar que AVB quis quê continuassem com o futebol do arruaceiro. Sofrível e de sofrimento.

A solução todos , todos sabemos. Não é a continuidade deste treinador. Este não serve, este não leva o FCPorto a ser campeão nacional.

Esta taça da carica são peanuts não conta para o futuro do FCPorto, mas a liga é outra história, não aproveitar a senda da qualidade que os rivais estão a apresentar é criminosos para os interesses do FCPorto.

Só não estamos na merd*** completa porque o Anoriola deu de frosques. É preciso ter noção que somos nós que estamos uma merd* e não os rivais estarem fortes! Nós não jogamos a ponta de um chavo, é uma nulidade autêntica, jogadores medíocres a titulares, treinador que não passa de uma marioneta tonta sem saber o que faz!

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,321
6,465
Porto
Alguem que aprenda como se para jogadas. É feio mas tem que ser!

Quantos golos nao sofremos por incapacidade de fazer faltas?