Que mentalidade estúpida instalou-se em alguns adeptos!
Essa pergunta diz tudo do pensamento desse Portista mas por outro lado gostei de ler a maioria dos comentários.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Que mentalidade estúpida instalou-se em alguns adeptos!
Que regra?Hoje vamos a jogo de laranja derivado à regra imposta pela Liga há alguns anos nas suas competições.
Exatamente o q eu estava a pensar, se antes ja nao havia grande confusao, agora q meteram o preto ainda menos.Que regra?
Estou farto de ter de jogar de alternativo com estes camelos.
Ainda para mais o equipamento deles é muito mais preto que verde.
Duas equipas não poderem jogar em simultâneo com equipamento listado.Que regra?
Estou farto de ter de jogar de alternativo com estes camelos.
Ainda para mais o equipamento deles é muito mais preto que verde.
Não acho que valha a pena apostar no DjalóO meu XI
C Ramos
JM
Nehuen
Djaló
Galeno
Eustáquio
Nico
Mora
Fábio
Pepê
Samu
//
O XI que VB vai escolher:
C Ramos
Martim
Nehuen
Otávio
Galeno
Eustáquio
Nico
Mora
Franco
Pepê
Samu
Listas horizontais e verticais não são a mesma coisa.Duas equipas não poderem jogar em simultâneo com equipamento listado.
Com equipamentos de anos anteriores fazia alguma confusão, confesso. Mas com os atuais de ambas as equipas é tranquilo. Aliás, na Supertaça não houve problema, nem no Jamor, quando o Sporting já usou o equipamento desta época. Predomina muito mais o preto do que o verde e ainda menos o branco.Listas horizontais e verticais não são a mesma coisa.
Acho regras com tão pouca nuance, estapafúrdias.
Não há clash visual nenhum ainda para mais com cores muito diferentes, ou seja cor e padrão diferentes logo não há dificuldade.
Aceito quando os padrões são similares.
O equipamento é maioritariamente preto.Com equipamentos de anos anteriores fazia alguma confusão, confesso. Mas com os atuais de ambas as equipas é tranquilo. Aliás, na Supertaça não houve problema, nem no Jamor, quando o Sporting já usou o equipamento desta época. Predomina muito mais o preto do que o verde e ainda menos o branco.
O de dia 15.
O mais ridículo é a Liga e a FPF terem regras diferentes...Com equipamentos de anos anteriores fazia alguma confusão, confesso. Mas com os atuais de ambas as equipas é tranquilo. Aliás, na Supertaça não houve problema, nem no Jamor, quando o Sporting já usou o equipamento desta época. Predomina muito mais o preto do que o verde e ainda menos o branco.