O André está à espera de quê de mandar este inapto embora? Que se caia na 3a divisão?
Acabar com a B porque o treinador é mau? LolFechem isto. Isto nao serve ninguém. Só gasta.
Acabem com a B. Era um acto digno.
Assumam. Pàrem de mentir.
genuinamente começo a sentir saudades do Rui Barros.Consegue fazer com que o Folha pareça um Klopp ou um Guardiola!!!
Por causa do projecto. Se o projecto é arrastar e desistir e perder todos os padrões de exigência. É melhor acabar.Acabar com a B porque o treinador é mau? Lol
Epá, reformule-se o projeto. Acho prematuro pedir que se acabe porque o João é péssimo. A equipa B do Mário Silva deu-nos uma Youth League, que por sua vez nos deu o título de 21/22. É preciso é haver competência.Por causa do projecto. Se o projecto é arrastar e desistir e perder todos os padrões de exigência. É melhor acabar.
Este projecto é rasca.
A equipa B e fraquinha que dóiMais fartinho da incompetência deste indivíduo, fds.
Pode ser muito boa pessoa e tal, mas... fds.
Se o fraco líder faz fraca a forte gente, que fará da gente assim-assim?A equipa B e fraquinha que dói
O folha também era fracoSe o fraco líder faz fraca a forte gente, que fará da gente assim-assim?
Concordo, já não temos um treinador de jeito na B há muito tempo.O folha também era fraco
São todos fracos
Os miúdos a grande maioria não está preparada para jogar uma segunda ligaConcordo, já não temos um treinador de jeito na B há muito tempo.
Porém, não me recordo de um treinador que, em 16 jogos, só conseguisse duas vitórias.
Não pode ou não sabe? Estou inclinado para a segunda opção.Os miúdos a grande maioria não está preparada para jogar uma segunda liga
O treinador não pode formar e ser competitivo
--------------------Os miúdos a grande maioria não está preparada para jogar uma segunda liga
O treinador não pode formar e ser competitivo