Não estar a ser goleado já é um grande resultado.
E ainda trazia o João Pereira dos lagartos para o apoiar, deu-me muitas alegrias quando os treinou.Com este trabalho fabuloso do veríssimo, eu, no lugar deles, despedia o lage e colocava lá o veríssimo...
o veríssimo também fez um bom trabalho...E ainda trazia o João Pereira dos lagartos para o apoiar, deu-me muitas alegrias quando os treinou.
Até parece que eles jogaram muito. Já merecíamos o empate atéNão estar a ser goleado já é um grande resultado.
Mas se ele tem qualide e melhor que alguns, só tem que subir.Só tirarmos malta a esta equipa...
O treinador já anda todo atrapalhado
O Brás fodeu-se
O Martim Cunha fodeu-se
Perdeu o Mora que ia jogar aqui
Não tem redes
Gonçalo Sousa totalmente ao lado
Se calhar 5 elementos que se esperava imenso
Eu não estou a falar deste jogo em específico. Estou a falar no futebol que o Brandão tem apresentado em geral. Até pode empatar hoje no Seixal, a mim não me vai convencer por isso.Até parece que eles jogaram muito. Já merecíamos o empate até
Ele de veio como recursoO nosso DE é um cone, ele e o Marcus de longe os piores
O João Pereira merecia todos os prémios Stromp, nunca devia ter saído.o veríssimo também fez um bom trabalho...
eu deixava o joão pereira para o scp... de certeza que vai evoluir como treinador e, na próxima oportunidade, fará melhor...
Ja o Cassamá foi e o resultado foi o que se viu.Ele de veio como recurso
Agora aos 88 e tira o Alarcon?!E meter o G. Sousa, não?
Está perdido, meter castro e Rodrigo Fernandes foi meter o prego no caixãoAgora aos 88 e tira o Alarcon?!