Sim. Não temos outro PdL. O Gul não me parece que conte por enquantoÉ preciso um substituto à altura do Samu. Se ele se lesionar estamos fod**
Sim. Não temos outro PdL. O Gul não me parece que conte por enquantoÉ preciso um substituto à altura do Samu. Se ele se lesionar estamos fod**
O extremo já aí vem, vai ser o Barco.André saca lá aí um extremo daqueles e o campeonato não nos escapa.
Já nem peço mais nenhum reforço
De vir de barco a remos.O extremo já aí vem, vai ser o Barco.
Tudo indica que vem, até o próprio jogador já se despediu do Sevilha. Estás no quarto dia de janeiro. Sempre é melhor do que quando com a direção anterior eles vinham no dia 31 às 23h57. O facto de já se estar a negociar um reforço na primeira semana de janeiro para mim é um grande upgrade. Isto claro, se a imprensa argentina não nos enganou (não costumam enganar).De vir de barco a remos.
Não creio que venha para extremo.O extremo já aí vem, vai ser o Barco.
Era inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..É tempo de dar as armas que o treinador precisa.
Extremo Esquerdo e Extremo Direito, vender a dupla da banda filarmónica brasileira e siga para jogo.
Temos tudo para ser campeões, mas com 2 extremos capazes o nosso nível pode subir IMENSO.
eu disse para venderem a banda filarmónica, que consiste em PP+GalenoEra inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..
E o VB quer isso? não acredito..eu disse para venderem a banda filarmónica, que consiste em PP+Galeno
Com 2 jogadores bons podemos sonhar em ganhar o campeonato tranquilamente
O VB já meteu o Galeno a LE porque andava a matar o jogo todo a EE, só não mete o Pepê na bancada porque não confia em mais ninguém para jogar ali.E o VB quer isso? não acredito..
Tomara termos um extremo como ele, não porque o ache a ultima bolacha ao contrario do @Ruben1893, mas porque nao temos mesmo nenhum.As barbaridades que se dizem dos nossos atletas que tem qualidade e dão o seu melhor. Há aqui gente que merecia levar com um Di Maria
Como se uma perna do velho di maria não fosse melhor que as 4 pernas juntas do galeno e do pepê.As barbaridades que se dizem dos nossos atletas que tem qualidade e dão o seu melhor. Há aqui gente que merecia levar com um Di Maria
Não digas burrices...Como se uma perna do velho di maria não fosse melhor que as 4 pernas juntas do galeno e do pepê.
Eu nunca fui com a cara do di maria mas é muito melhor do que o Pepê e Galeno juntos. Aquele pé esquerdo tem olhos.Não digas burrices...
Ai essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penasBurrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar
O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes