André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,355
22,915
Temos tudo para acabar a época na frente e este ser um ano de estreia muito positivo para o AVB como presidente.
Aguentamos bem (dentro do possível) o campeonato complicado da primeira volta e agora a segunda acaba por jogar a nosso favor. Temos tudo para embalar para o título.
Acho ainda assim que seria importante retocar o plantel neste mercado de forma a sermos ainda mais capazes. Precisamos muito de um extremo de qualidade. Também acredito que precisávamos de um Médio Centro e um Ponta de Lança (estamos entregues quase exclusivamente ao Samu), mas as condições financeiras do clube não darão para tudo o que se quer.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De vir de barco a remos.
Tudo indica que vem, até o próprio jogador já se despediu do Sevilha. Estás no quarto dia de janeiro. Sempre é melhor do que quando com a direção anterior eles vinham no dia 31 às 23h57. O facto de já se estar a negociar um reforço na primeira semana de janeiro para mim é um grande upgrade. Isto claro, se a imprensa argentina não nos enganou (não costumam enganar).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,568
33,364
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tempo de dar as armas que o treinador precisa.
Extremo Esquerdo e Extremo Direito, vender a dupla da banda filarmónica brasileira e siga para jogo.
Temos tudo para ser campeões, mas com 2 extremos capazes o nosso nível pode subir IMENSO.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
É tempo de dar as armas que o treinador precisa.
Extremo Esquerdo e Extremo Direito, vender a dupla da banda filarmónica brasileira e siga para jogo.
Temos tudo para ser campeões, mas com 2 extremos capazes o nosso nível pode subir IMENSO.
Era inútil porque o PP e o Galeno têm lugar cativo, não vale a pena gastar dinheiro à sorte..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,456
Burrices? O Samu até ficava com os olhos a brilhar

O problema do Di Maria é disciplinar; é um merdas, um cancro no balneário
Futebol nem se compara ao Galeno e Pepê, tinham que nascer 10 vezes
Ai essa incoerência meu menino, se ele jogasse no Porto e defendesse como faz ali pegavas logo no alcatrão e penas
Tem um bom pé esquerdo ya, mas é um grade filho da puta, dava-me vómitos se algum dia o visse de azul