Rebentaram-lhe o cu outra vez? Aquilo já deve estar pior que um bolo.
Seria a primeira vez?Nem quero acreditar que a lesão possa ser falsa, novamente.
Era rasteiro demais, um escândalo.
Por isso é que eu disse novamente.Seria a primeira vez?
Não.
Supostamente está confirmado que a OC está acionada no verão, ouvi dizer que a Juve já comunicou a decisão ao clube.Por isso é que eu disse novamente.
Espero sinceramente que o Porto consiga uma boa oferta por ele e que se sigam caminhos separados. Não dá para confiar numa pessoa assim.
Mas ele não foi com opção de compra. Na teoria... Na prática é como se tivesse ido.Supostamente está confirmado que a OC está acionada no verão, ouvi dizer que a Juve já comunicou a decisão ao clube.
Alguém consegue explicar essa transferência? O rapaz faz 20 jogos na 1 liga e saí por 15 milhões em Janeiro?15 M paga a Juve pelo Alberto do Guimarães..
Só para lembrar daqui a uns tempos quando alguém achar que 30 M é boa venda.
É a clausula...15 M paga a Juve pelo Alberto do Guimarães..
Tecnicamente 37M né? Eles já arrotaram 7M pelo empréstimo.15 M paga a Juve pelo Alberto do Guimarães..
Há muito a fazer porque a Juve não a vai pagar a pronto. Basta recusar.É a clausula...
Nada a fazer.
Ah, isso é outra coisa, ou clausula a pronto, ou nada.Há muito a fazer porque a Juve não a vai pagar a pronto. Basta recusar.
Explico.Alguém consegue explicar essa transferência? O rapaz faz 20 jogos na 1 liga e saí por 15 milhões em Janeiro?
A Juve não tem dinheiro![]()
Melhor venda da história do Vitória,têm matéria prima para somar umas vendas similares e subirem um degrau competitivo na próxima temporadaExplico.
Vê quem gere a carreira do rapaz.
É bem "promovido".
30M!? Quero ver, quero. Por um Francisco Conceição que recusou ser profissional!? Que vai assentar lugar no banco!? Sim, sim, quero ver.15 M paga a Juve pelo Alberto do Guimarães..
Comunicação social, redes sociais...Also acho que aqui o estranho é darem realmente 15M por um rapaz com uma duzia de jogos na Primeira Liga.
Isso é que é surreal.
Apontado30M!? Quero ver, quero. Por um Francisco Conceição que recusou ser profissional!? Que vai assentar lugar no banco!? Sim, sim, quero ver.
Sempre disse e mantenho: NUNCA a Juve dará 30M por ele. Veremos.