Eu estava a falar do liverpool, não do united. Esses não podem comprar ninguem.O Samu não encaixa bem em sistema Amorim
O Samu precisa de um serviço totalmente diferente do Gyokeres que se viu o que fez com Amorim
Eu estava a falar do liverpool, não do united. Esses não podem comprar ninguem.O Samu não encaixa bem em sistema Amorim
O Samu precisa de um serviço totalmente diferente do Gyokeres que se viu o que fez com Amorim
Havia esses dois mundos, mas o Liverpool tem ali 2 ou 3 oportunidades que normalmente não falha...se entravam, o United saia de saco cheio e seria um jogo de muitos golos, parecido com o Tottenham vs Liverpool de há algumas semanas.Muitos à espera da goleada, mas não seria tão improvável o Utd até mostrar mais e melhor, hoje, num palco destes.
Não acho surpresa.
No cenário e contexto atuais, jogos maiores serão "mais fáceis" em termos de ter todos ligados na atenção, motivação e detalhe. Podem ficar sempre curtos (ainda), se se entusiasmarem demais. Mas se levam empate até perto do fim...
Ah, neste Liverpool o Samu marcava 50 por anoEu estava a falar do liverpool, não do united. Esses não podem comprar ninguem.
Atualmente não me parece que queiram um puro ponta de lança, mas secalhar no futuro.O Liverpool precisa tanto de um pdl como o United, se calhar mais até porque tem muito mais volume ofensivo. Por alguma razão se fala no JP
Sim, marcando seria logo outro jogo.Havia esses dois mundos, mas o Liverpool tem ali 2 ou 3 oportunidades que normalmente não falha...se entravam, o United saia de saco cheio e seria um jogo de muitos golos, parecido com o Tottenham vs Liverpool de há algumas semanas.
Agora o jogo acabou por acalmar e o United naturalmente cresceu com isso.
Mas secalhar mais facilmente pagam no futuro mais pelo Samu....é que este tem 20 anos. Normalmente é nestes jogadores que pagam mais, mas oxalá que não.É preciso perceber que o Samu será muito mais caro que o Gyokeres, tanto agora como no Verão.
O que vai fazer com que o Samu fique mais facilmente mais um ano no tugão e o sueco vá experimentar novos ares.
É que um por 70M€ sai, o outro é preciso 100M€, no mercado atual é muita diferença.
As equipas adaptam-se e vão topando melhor apesar da enorme variabilidade do Pool. Acho e gostava que tivessem um referência mais de área a sério ainda que não totalmente fixa. Para dar ainda mais soluções. Mas há várias nuances envolvidas.Olha lá se a vontade deles nao é vir buscar o Samu em vez do gyokeres.
O liverpool não precisa do gyokeres para nada, nem é um clube com dificuldades em marcar golos.
O Liverpool se tivesse o Gyokeres já era campeão, precisam mesmo de vir busca-lo! Hoje se for possível…Olha lá se a vontade deles nao é vir buscar o Samu em vez do gyokeres.
O liverpool não precisa do gyokeres para nada, nem é um clube com dificuldades em marcar golos.
quem escolherá o Amorim para o substituir na próxima época? medoUm canto para cima da baliza e o Onana nem se consegue mexer
Só há 1 nome.quem escolherá o Amorim para o substituir na próxima época? medo
E esta do Van Dijk depois do moço cair?O Trent está com uma bebedeira