Inglaterra - Premier League 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,530
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu também acho isso que foi mais para "ir ajeitando a casa" e por isso acho que só é despedido se ficar demasiado perto da descida :LOL:

Mas hoje estás muito cheerleader dele, não tou gostando cara.
Para mim lampião bom é lampião derrotado.
Nada disso, o que ele construiu no Sporting foi especial. Quem os via a jogar percebia que havia um plano A, plano B, plano C e quando tudo corria mal, até havia um plano D, ofensivamente eram completamente demolidores por causa disso.
A não ser que seja treinador do FCP, quero é que se mantenha LONGE do tugão, por isso torço por ele.
Defensivamente não te consigo dizer se é um grande treinador, porque o sistema que usa acaba por proteger imenso as suas equipas, desde que os médios sejam muito intensos(E tem-se visto no United, a diferença entre médios intensos e pasteleiros).

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,630
131,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era preciso ser o melhor mercado da história do futebol
O United está a 5 ou 6 titulares e a 14 ou 15 jogadores no plantel de ser candidato

Se calhar só o Bruno é que jogava no 11 do outro lado se virmos as equipas de hoje
Era preciso uma total revolução, quase refazer plantel, é isso mesmo, algures entre os 12/15 players.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha lá se a vontade deles nao é vir buscar o Samu em vez do gyokeres.

O liverpool não precisa do gyokeres para nada, nem é um clube com dificuldades em marcar golos.
O Samu não encaixa bem em sistema Amorim

O Samu precisa de um serviço totalmente diferente do Gyokeres que se viu o que fez com Amorim

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muitos à espera da goleada, mas não seria tão improvável o Utd até mostrar mais e melhor, hoje, num palco destes.
Não acho surpresa.

No cenário e contexto atuais, jogos maiores serão "mais fáceis" em termos de ter todos ligados na atenção, motivação e detalhe. Podem ficar sempre curtos (ainda), se se entusiasmarem demais. Já desconfortaram um pouco o Pool mas o cansaço será sempre inimigo.
Mas se levam empate até perto do fim...

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,630
131,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada disso, o que ele construiu no Sporting foi especial. Quem os via a jogar percebia que havia um plano A, plano B, plano C e quando tudo corria mal, até havia um plano D, ofensivamente eram completamente demolidores por causa disso.
A não ser que seja treinador do FCP, quero é que se mantenha LONGE do tugão, por isso torço por ele.
Defensivamente não te consigo dizer se é um grande treinador, porque o sistema que usa acaba por proteger imenso as suas equipas, desde que os médios sejam muito intensos(E tem-se visto no United, a diferença entre médios intensos e pasteleiros).
Eu sempre achei que só havia plano A, esse plano teimava era em resultar plenamente, sobretudo com o sueco em grande forma.
O Amorim demorou alguns anos a construir algo no Sporting, tem uma ideia que quando a funcionar é muito difícil de contrariar, mas não é muito flexível fora dessa caixa. Continuo a acha-lo muito bom no seu plano, mas pouco versátil, precisa de demasiada formatação, daí ser sempre um treinador de médio/longo prazo na consecução de ideias e projeto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,530
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não chega, isso chega para ter um 11 que pode dar luta enquanto houver pernas

Mas isto é inglaterra, precisas de plantel também
É por aí.
Mas acredito que com um mercado muito bom o United seja candidato claro a fazer top4 e voltar à Champions League, agora ser campeões...até podem andar na luta mas bastará a carga de jogos para os tirarem de lá de cima.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,630
131,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muitos à espera da goleada, mas não seria tão improvável o Utd até mostrar mais e melhor, hoje, num palco destes.
Não acho surpresa.

No cenário e contexto atuais, jogos maiores serão "mais fáceis" em termos de ter todos ligados na atenção, motivação e detalhe. Podem ficar sempre curtos (ainda), se se entusiasmarem demais. Mas se levam empate até perto do fim...
Jogos deste nível puxam pelo melhor dos jogadores e obviamente motivam mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
194,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Veremos se tu, o @Edgar Siska e o @identificado têm razão para o ano. Veremos.
O gajo, para mim, é um grande treinador ao contrário do que muitos acham

Mas este United está muito longe mesmo
Precisam de um plantel quase todo novo

A acertar em quase tudo, só os vejo a lutar pelo título lá para 2027 ou algo assim
E só acho isso porque eles têm dinheiro; um clube com menos disponibilidade ia demorar pra aí 15 anos a recuperar disto lol

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,324
3,853
Quem dera ao Liverpool ter o Gyokeres, era titular quase em todos os jogos.
Pelo Darwin, o Slot até gritava.
O gyokeres tem debilidades técnicas que o tornam não tanto apetitivo para esses grandes clubes. É um jogador sobretudo de ataque ao espaço com bola a rolar á frente dele. Nesses grandes clubes isso não é suficiente.

Existe um sueco no Newcastle que secalhar os grandes clubes têm bastante mais interesse no próximo Verão.

O gyokeres nao tirava o lugar a nenhum dos que estão a jogar no ataque do Liverpool atualmente, na forma em que estão.

Mas são opiniões.

• Like
Reações: Diogo Tomás