Fora de merdas com o Gyokeres o Liverpool já estava a perder por 2.O Hojlund que continue a falhar golos assim a ver se perdem a cabeça pelo Gyokeres.
Fora de merdas com o Gyokeres o Liverpool já estava a perder por 2.O Hojlund que continue a falhar golos assim a ver se perdem a cabeça pelo Gyokeres.
Independentemente de tudo o Amorim nunca será despedidoesta época do M.U.É importante que o Amorim se safe em Inglaterra
Senao vai para os corruptos e vamos lamentar nos disso
Se lhe derem um bom mercado no próximo verão o United será candidato ao título na próxima época.E como disse, sem estacionar o autocarro. A perder tempo, a acalmar o jogo com algumas paragens, mas um futebol igual ao que o Amorim acredita.
A morrer, morre pela ideia dele.
Personalidade top
Se o despedirem, é a prova que os gajos da INEOS não sabem nada disto.Independentemente de tudo o Amorim nunca será despedidoesta época do M.U.
Só se descerem
100% istoJogo muito abaixo das expectativas...
Eu também acho isso que foi mais para "ir ajeitando a casa" e por isso acho que só é despedido se ficar demasiado perto da descidaSe o despedirem, é a prova que os gajos da INEOS não sabem nada disto.
Se foi contratado é para a temporada 25/26, nesta temporada é fazer o que dá mas claramente não pode continuar nesta senda de derrotas.
Era preciso ser o melhor mercado da história do futebolSe lhe derem um bom mercado no próximo verão o United será candidato ao título na próxima época.
O Gyokeres era titular em TODAS as equipas da Premier, à exceção do City(e mesmo assim, nem vou comentar a forma horrível do Haaland)Se Liverpool ou o United tivessem um Gyokeres já tava uns 3 ou 4, não sei do que é que estão à espera…
Estás a rir-te do quê, @identificado ?Se lhe derem um bom mercado no próximo verão o United será candidato ao título na próxima época.
Ao título da Taça CarabaoSe lhe derem um bom mercado no próximo verão o United será candidato ao título na próxima época.
Basta ser um bom. 4, 5 bons jogadores adequados ao que o Amorim quer.Era preciso ser o melhor mercado da história do futebol
da tua expectativa do United ter o melhor mercado de sempre da história e mesmo assim.... ou então é fanatismo pelo lampiãoEstás a rir-te do quê, @identificado ?