Treinar na B? Os miúdos não precisam de um verme destes lá. Era mas é por a defesa principal a treinar cortes de carrinho com este espantalho a servir de alvo.
Mandava para a Constituição distribuir o lanche à criançada e no fim ficava até o porteiro ir embora a dar voltas ao campo (que é tipo às 11 da noite)Treinar na B? Os miúdos não precisam de um verme destes lá. Era mas é por a defesa principal a treinar cortes de carrinho com este espantalho a servir de alvo.
O problema vai ser provar isso. Até acredito que tenha acontecido mas duvido que tenham colocado alguma coisa no papel, possivelmente foi tudo verbal e aí não há como provar nada (a não ser que já tenha entrado algum dinheiro na conta do jogador mas mesmo isso é circunstancial e seriam muito burros se o tivessem feito antes de dia 1).Para mim é muito simples: se assinou oelo S.Paulo antes de 1 de Janeiro tem que ser castigado. Este caralho rejeitou propostas no Verão e rejeitou propostas agora porque lhe dá mais jeito (entenda-se dinheiro) ficar com o passe na mão e assinar de borla por um clube à sua escolha. Sendo assim não pode continuar a jogar. Honestamente, com esta trapalhada toda do S. Paulo e de ter assinado em Dezembro, nem devia era treinar com o plantel.
Andamos mal habituados nos últimos anos, com jogadores atrás de jogadores a sair de borla. Isto tem que acabar.
Uma coisa era não ter propostas para sair e o Porto não querer renovar com ele. Nesse caso o rapaz andava aqui a jogar até acabar contrato e ia à vida dele sem problema. Outra coisas diferente é ter propostas, algumaa bem interessantes para o clube, ele rejwitar tudo porque prefere ficar com o passe ma mão para sair (sendo que pela conversa do gajo do S. Paulo ele até já deve ter assinado)!
O Luís Pinto Coelho garantiu que o João Moreira já era nossoEra o que andava pelos "insideres" e sabidolas de lá do Brasil.
Mas já não é sequer a 1ª vez que nos apontam esse cara.
Cruzei-me com ela um dia destes.... Confirmo.Eu se fosse a vocês tinha cuidado ao insultar o Wendell.
Vocês já viram o cabedal da mulher dele? Não se ponham finos, não....
Cada coxa dela dá um braço dos meus.
Mais uma razão para termos a certeza que o João Moreira não vai jogar de azul e branco. O Pinto Coelho tem uma taxa de acerto próximo de zero!O Luís Pinto Coelho garantiu que o João Moreira já era nosso
Se não for zero mesmo. Acho que nunca o vi acertar nada.Mais uma razão para termos a certeza que o João Moreira não vai jogar de azul e branco. O Pinto Coelho tem uma taxa de acerto próximo de zero!
Pronto. Então já não vem.O Luís Pinto Coelho garantiu que o João Moreira já era nosso